REVELAÇÃO

Cantora gospel Amanda Ferrari revela traição e ameaças de ex-marido

A artista afirmou que vem recebendo inúmeras ameaças do ex-companheiro

Suzyanne Freitas
Suzyanne Freitas
Publicado em 09/09/2021 às 17:15 | Atualizado em 17/05/2022 às 18:23
Reprodução/Instagram
FOTO: Reprodução/Instagram

A cantora gospel Amanda Ferrari desabafou uma situação que está vivendo após a separação.

De acordo com informações do Portal Metrópoles, a cantora revelou que o ex-marido, Gunnar Vingren, gastou seu patrimônio e ameaçou-a.

Ela contou que a separação foi ocasionada por uma suposta traição do ex-companheiro. Segundo Amanda, o ex-marido administrava o dinheiro e os bens conquistados ao longo da carreira.

A artista diz ainda que os dois viveram bons momentos durante a união, mas que o comportamento de Gunavingre começou a mudar depois que ela engravidou.

“Quanto mais eu ganhava dinheiro, mais poder ele tinha. Mulherada… Ele era um cara muito bonito. E aí a gente começou a ter problemas de traição. Ele teve um casal de gêmeos com outra mulher, em 2016, enquanto ainda estávamos juntos”, revelou a cantora.

Comportamento violento

Segundo a cantora, Guna - como é conhecido o ex-marido - passou a sair de casa, voltar só no dia seguinte e a apresentar um comportamento mais violento.

Em crise, o casal chegou a se separar algumas vezes. Mas Amanda acabou cedendo: “Eu achava que Deus poderia restaurar meu casamento, eu tinha isso”, diz, em tom de lamentação.

Amanda completa na sequência: “Da última vez que voltamos, achei drogas no quarto. Ele ficou violento comigo e com meu filho”, afirma.

A relação entre os dois ficou inviável. O divórcio aconteceu em 2019, foi litigioso e o filho único do casal ficou sob a guarda da mãe.

Segundo ela, o pai não paga pensão: “Quando eu larguei dele, ele me deixou com R$ 11 na conta! Eu não tenho nome limpo, não tenho cartão de crédito! Ele acabou com a minha vida financeira e com a minha vida afetiva”.

Ameaças

A casa em que a cantora vive com o filho, em Americana, no interior de São Paulo, é o motivo para o clima bélico que se instaurou entre o ex-casal.

Segundo a artista, ela tem recebido inúmeras ameaças do ex, que exige a venda do imóvel. Amanda resiste e afirma não ter para onde ir.

A cantora gospel procurou a polícia e conseguiu uma medida protetiva contra o ex, baseada na Lei Maria da Penha.

Ela relata nunca ter sido agredida, mas diz ter achado melhor buscar amparo legal, diante de inúmeras mensagens ameaçadoras que passou a receber de Gunavingre. “Ele nunca me bateu, mas é uma violência psicológica muito alta! Ele expõe vídeos de brigas nossas na internet, pra mostrar que eu sou descontrolada”, conta a cantora.

Sobre a cantora

A cantora gospel Amanda Ferrari tem mais de 200 mil seguidores em sua conta no Instagram. Amanda tem mais de 800 mil discos vendidos, indicada a prêmios e dona de sucessos como "A Virada".