Violência

Feirante de 27 anos é baleada enquanto trabalhava em Paulista, no Grande Recife

O suspeito chegou em uma bicicleta e disparou um tiro que atingiu a cabeça da feirante. A vítima foi socorrida pela família

Suzyanne Freitas
Suzyanne Freitas
Publicado em 15/09/2021 às 17:40 | Atualizado em 24/04/2022 às 18:03
Reprodução/TV Jornal
FOTO: Reprodução/TV Jornal

Uma feirante, de 27 anos, foi baleada enquanto trabalhava em frente a Praça João Pessoa, no centro da cidade do Paulista, no Grande Recife, na tarde desta quarta-feira (15).

Segundo testemunhas, passava de 13h quando a vítima foi surpreendida por um homem armado. O suspeito chegou em uma bicicleta e disparou um tiro que atingiu a cabeça da mulher.

Ainda segundo testemunhas, a mulher foi socorrida pela família para o Hospital Miguel Arraes, e, em seguida, transferida para o Hospital da Restauração, na Área Central do Recife. Policiais do DHPP estiveram no HR para ouvir parentes da vítima.

Sem gravar entrevista, a família da feirante contou que desconhece motivação para o crime, já que a jovem era bem-quista na localidade.

Uma parente contou ainda que há um ano o marido da vítima foi assassinado no centro do Paulista, e que o caso ainda não foi esclarecido.

Investigação

O crime foi próximo ao complexo de Delegacias de Paulista e pode ter sido registrado por uma câmera da SDS. A polícia segue investigando o caso para esclarecer motivação e autoria do crime.

Notícias policiais da TV Jornal

Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal no Facebook