MUNDO GOSPEL

Thiago Maia, do Flamengo, registra ocorrência contra ex-esposa e cantora gospel, Isadora Pompeo; entenda

Thiago e Isadora tiveram um relacionamento de idas e vindas

Suzyanne Freitas
Suzyanne Freitas
Suzyanne Freitas
Publicado em 30/09/2021 às 17:40 | Atualizado em 28/12/2021 às 17:25
A reclamação de Thaigo se deve a um vídeo publicado por Isadora nas redes sociais em que ela fala abertamente sobre a separação - Reprodução/Redes Sociais
FOTO: A reclamação de Thaigo se deve a um vídeo publicado por Isadora nas redes sociais em que ela fala abertamente sobre a separação - Reprodução/Redes Sociais

O meio-campista do Flamengo, Thiago Maia, realizou um registro de ocorrência contra a sua ex-esposa e cantora gospel, Isadora Pompeo. No documento, ele afirma que a cantora teria a intenção de "depreciar" sua imagem propositalmente após o pedido de divórcio. O documento é de 11 de junho deste ano.

Vídeo

A reclamação de Thaigo se deve a um vídeo publicado por Isadora nas redes sociais em que ela fala abertamente sobre a separação, alegando ter passado por humilhações, crises de ciúmes e tentativas permanentes de controle.

NO R.O, contra declaração do jogador de que “mais de cinco mil pessoas teceram notas de repúdio e desprezo” à publicação e que ele não seria o “tipo de indivíduo que ela descreveu e maliciosamente expôs” na internet.

 

"A pretensão dela foi depreciar minha imagem propositalmente após eu pedir o divórcio, na qual se encontra em Processo Judicial. A autora [Isadora Pompeo Maia] não juntou nenhuma prova que comprovasse o que alegou em suas redes sociais. A autora do crime, Isadora Pompeo, fez sérias acusações de crimes que não cometi e merece reparação e retratação urgente", diz trecho do documento.

O vídeo em questão foi publicado no dia 1º de junho. Em tom de desabafo, a cantora disse que passou por "situações humilhantes", além de crises de ciúme e "tentativa permanente de controle" sobre ela.

 

Casamento

Thiago e Isadora tiveram um relacionamento de idas e vindas. Em setembro de 2020 se casaram no civil, e em fevereiro deste ano, fizeram uma grande festa. Os rumores de separação surgiram poucos meses depois, quando fotos do casal foram deletadas de suas respectivas contas nas redes sociais.