Grande Natal

Mulher é presa suspeita de envenenar o próprio marido dentro de hospital

De acordo com a polícia, a vítima entrou em coma horas após um almoço com a esposa. Crime aconteceu na Grande Natal

Suzyanne Freitas
Suzyanne Freitas
Publicado em 07/10/2021 às 20:25 | Atualizado em 11/07/2022 às 10:10
Reprodução/TV Cabugi
FOTO: Reprodução/TV Cabugi

Nesta quinta-feira (7), uma mulher, de 37 anos, foi presa em Parnamirim, na Grande Natal, suspeita de envenenar o próprio marido. De acordo com a investigação da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), ela chegou a envenená-lo dentro do hospital, quando ele já estava internado.

As investigações da Polícia Civil apontam que o marido dela entrou em coma horas após um almoço com a investigada, sendo internado em seguida com um quadro grave e desconhecido.

>>Animais de estimação são vítimas de envenenamento na Zona Oeste do Recife; veja vídeo

Dias após essa internação, a mulher, durante uma visita, pediu para ficar reservadamente com o marido no leito do hospital para fazer uma oração. Foi neste momento que os equipamentos que mantinham o rapaz vivo começaram a alarmar. O material foi recolhido e entregue a Polícia Civil.

Chumbinho

O exame químico-toxicológico feito na sonda pelo Instituto Técnico-Científico de Perícia do RN (Itep) identificou a substância como “chumbinho”, um inseticida de uso agrícola. De acordo com a Polícia Civil, a vítima havia apresentado melhora no quadro clínico durante a internação, mas após o episódio no hospital está em estado grave.

Prisão

A mulher foi presa e encaminhada ao sistema prisional, onde está à disposição da Justiça.