Violência

Mulher marca encontro pela internet, é estuprada em motel e teme estar grávida do agressor, diz polícia

Ao descobrir que o homem era casado, a mulher se recusou a fazer sexo e tentou ir embora, mas foi impedida pelo agressor. O crime aconteceu no Distrito Federal

Suzyanne Freitas
Suzyanne Freitas
Publicado em 08/10/2021 às 16:25 | Atualizado em 11/07/2022 às 0:51
Rodrigo Lôbo/ Acervo JC Imagem
FOTO: Rodrigo Lôbo/ Acervo JC Imagem

Uma mulher, de 39 anos, acredita que foi estuprada em um quarto de motel após marcar um encontro com um homem por meio das redes sociais.

De acordo com informações da polícia, a vítima, agora, teme estar grávida do agressor. O caso, apurado pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), ocorreu em 28 de agosto, mas foi denunciado pela vítima apenas na última quarta-feira (6).

Em depoimento à polícia, a mulher contou que, há cinco meses, começou a trocar mensagens com o suspeito por meio do messenger no Facebook.

Ela resolveu marcar um encontro com o homem em um bar hookah, em Taguatinga Sul, no Distrito Federal. O casal permaneceu no estabelecimento, aproximadamente, até as 23h, quando a vítima começou a passar mal com a fumaça dos narguilês.

>>Policial morto discutia com chefe de tráfico quando foi executado em São Paulo

O suspeito, então, disse que levaria a mulher para um lugar mais tranquilo e seguiram para um motel. A vítima confirmou que planejava manter relações sexuais com o suspeito de forma consentida, mas o celular do homem tocou e era a esposa dele. O suspeito havia mentido ser solteiro.

Estupro

Ao descobrir que o homem era casado, a mulher se recusou a manter relações sexuais, pegou sua bolsa e correu em direção a porta. O suspeito a segurou pelos braços e, à força, jogou-a na cama e tampou sua boca.

A mulher contou aos policiais que, após àquele momento, desmaiou e não se recorda mais o que ocorreu. A mulher diz ter acordado horas depois, no motel, usando apenas calcinha. O homem acabou deixando a mulher na rua, próximo à casa dela.

A vítima contou acreditar que foi estuprada quando estava inconsciente, pois sentiu dores na região pélvica e na vagina. Já na segunda-feira (5), a mulher procurou um ginecologista, com suspeita de gravidez.