SHOWS

Rock in Rio 2022: veja datas de shows, line-up, compra de ingressos e mais

Confira atrações do evento que acontece a partir do dia 2 de setembro.

Gustavo Henrique
Gustavo Henrique
Publicado em 14/10/2021 às 14:50 | Atualizado em 09/05/2022 às 9:25
Approach/Divulgação
FOTO: Approach/Divulgação

A organização do Rock in Rio 2022 divulgou, na manhã desta quinta-feira (14/10), a atração principal do dia 10 de setembro.

A banda britânica Coldplay retornará ao Palco Mundo, após 11 anos, com a turnê do álbum "Music of the Spheres", a ser lançado nesta sexta-feira (15/10).

A produção ainda não comunicou quais artistas antecederão o grupo no palco principal, mas é de costume que os dias sejam divididos por ritmos e estilos.

Para se ter uma ideia, em sua última vinda ao evento, em 2011, o quarteto foi colocado ao lado de Frejat, Skank, Maná e Maroon 5 na programação.

Shows Rock in Rio 2022

Palco Mundo

  • 2 de setembro: Iron Maiden, Megadeth, Dream Theater e Sepultura (Line-up fechado)
  • 3 de setembro: Post Malone, Jason Derulo, Marshmello e Alok (Line-up fechado)
  • 4 de setembro: Justin Bieber, Demi Lovato e Iza (Falta uma atração)
  • 10 de setembro: Coldplay (Faltam três atrações)
  • 11 de setembro: Dua Lipa e Ivete Sangalo (Faltam duas atrações)

*Os dias 8 e 9 seguem sem atrações confirmadas, mas os artistas anunciados para o Palco Sunset indicam que o dia 8/9 será dedicado ao pop.

Palco Sunset

  • 8 de setembro: Joss Stone, Corinne Bailey Rae, Gloria Groove e Duda Beat (Line-up fechado)
  • 10 de setembro: CeeLo Green (Faltam 3 atrações)
  • 11 de setembro: Ludmilla e Macy Gray (Faltam duas atrações)

*Os dias 2, 3, 4 e 9 seguem em branco neste palco, mas as atrações do Palco Mundo indicam que o dia 2/9 será dedicado ao metal; o dia 3/9 abrangerá o rap, hip-hop e a música eletrônica; o dia 4/9 reunirá artistas pop; e o dia 9 segue um mistério total.

Rock in Rio 2022 ingressos

O Rock in Rio Card equivale a um ingresso antecipado e você pode definir a data do seu Rock in Rio Card antes da venda oficial.

A escolha poderá ser feita de 23 de novembro de 2021 a 1º de abril de 2022 (sujeito a alteração).

  • Preço: R$ 545 (inteira) e R$ 272,50 (meia-entrada);

O pagamento poderá ser feito com cartão de crédito e com parcelamento em até 6x sem juros. Os clientes que pagarem com cartões de crédito Itaú e Credicard têm direito a 15% de desconto no ingresso (não cumulativo com a meia-entrada) e parcelamento em até 8x sem juros.

No Rock in Rio 2022 o ingresso será exclusivamente em formato digital. um ingresso seguro, anti-cópia, totalmente rastreável, com bloqueio de utilização duplicada e que é compatível com a grande maioria dos smartphones do mercado.

Para proteger você ainda mais contra qualquer fraude, o ingresso não pode ser impresso em casa e o seu código para acesso ao festival será gerado direto no seu telefone bem próximo a data do evento.

Nesse momento seu ingresso ainda é virtual e estará sempre disponível no histórico de compras. Mais adiante informaremos o passo a passo para baixar seu ingresso no seu smartphone e todas as funcionalidades do seu novo ingresso.

.

Compra de ingressos

As vendas para o Rock in Rio 2022 acontecem em rockinrio.com