Acidente

Motoqueiro é atingido por pedra lançada durante discussão de casal, sofre acidente e morre, no Recife

Um casal discutia, no momento em que o motoqueiro passava pela área, e ele foi atingido por uma pedra lançada durante a briga

Karina Costa Albuquerque
Karina Costa Albuquerque
Publicado em 22/10/2021 às 9:26 | Atualizado em 06/03/2022 às 16:45
Severino Soares/ JC Imagem
FOTO: Severino Soares/ JC Imagem

Um motoqueiro morreu após ser atingido por uma pedra, durante uma discussão entre um casal, na Zona Oeste do Recife. O acidente aconteceu na Rua Real da Torre, em frente ao mercado público da Madalena, no Recife.

A vítima foi um motociclista, identificado apenas como Rogério, de 46 anos. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou ao local, mas o homem não resistiu aos ferimentos.

Discussão entre casal provocou a morte do motoqueiro

De acordo com a polícia, um casal discutia perto do local, quando a mulher teria jogado uma pedra no homem, que se abaixou para se defender. A pedra atingiu a vítima, que estava pilotando a moto. Após ser atingido pela pedra, o motoqueiro perdeu o controle e se chocou com um poste.

Desdobramento do caso

A mulher que teria atirado a pedra foi levada para o Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), onde foi autuada em flagrante por homicídio culposo, quando não há intenção de matar.

O corpo do homem foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML) do Recife.