MC Pitbull da Firma é assassinado, tem corpo tirado do túmulo e incendiado no Cabo de Santo Agostinho

O crime chamou a atenção de moradores da área e chocou pela forma brutal que aconteceu.

Gustavo Henrique
Gustavo Henrique
Publicado em 26/10/2021 às 11:30 | Atualizado em 11/02/2022 às 21:03
Reprodução: Instagram
FOTO: Reprodução: Instagram

O artista pernambucano João Victor, conhecido pelo nome artístico MC Pitt Bull da Firma foi assassinado durante a madrugada do último domingo (24), em local próximo à Avenida Laura Cavalcante, em Gaibu, no município do Cabo de Santo Agostinho, no Grande Recife.

Detalhes do caso MC Pitbull da Firma

O crime chamou a atenção de moradores da área e chocou pela forma brutal. É que, um dia após o assassinato do MC, o corpo dele foi desenterrado e incendiado. O túmulo se encontrava no Cemitério de São José.

De acordo com testemunhas, ao todo, seis disparos foram ouvidos na noite do crime. A vítima estava sofrendo ameaças pelas redes sociais, segundo ele, por ser confundido com outro rapaz, que estava envolvido em um homicídio. O cantor de brega-funk chegou a fazer uma corrente para pedir ajuda de seus fãs e amigos.

Depois do crime, o corpo do cantor de brega funk foi velado por familiares e amigos no Cemitério São José, no Cabo de Santo Agostinho. No entanto, o túmulo foi violado e o corpo queimado na segunda-feira (25).

Questionada pela TV Jornal, a Defesa Social do Cabo disse que rondas diárias são realizadas pela Guarda Municipal e Polícia Militar no cemitério e que será instaurado procedimento interno para averiguar o caso.

Nota sobre a morte do MC Pitbull da Firma

Segundo a Polícia Civil, o caso segue sob investigação e, no momento, outras informações não serão divulgadas para não atrapalhar o andamento das diligências.