rede social

Caso Marília Mendonça: filha de piloto do avião sofre ataques na internet

Vitória Medeiros, filha do piloto, pediu para que as pessoas não a enviassem mais o tipo de mensagem

Robert Sarmento
Robert Sarmento
Publicado em 11/11/2021 às 20:03 | Atualizado em 09/03/2022 às 15:19
Reprodução/Instagram
FOTO: Reprodução/Instagram

O piloto Geraldo Medeiros comandava o avião que caiu em Piedade de Caratinga, em Minas Gerais, e nele estava a cantora Marília Mendonça e mais outras três pessoas. Todos morreram na tragédia área.

Apesar de nenhuma responsabilidade por parte das autoridades oficiais ter sido direcionada, a filha mais velha do comandante do voo está recebendo de várias pessoas através das redes sociais.

Nesta quinta-feira (11), Vitória Medeiros, de 19 anos, fez uma publicação para lembrar do pai e recebeu comentários ofensivos.

"Seu pai errou feio, quis dar uma de sabidão e matou todo mundo", dizia um usuário que ela não identificou.

Na legenda da publicação, a jovem sobre um hábito que o pai dela tinha sempre que pousava um avião.

"Isso é tudo que queríamos ouvir no retorno de sua última viagem. Te amo, papai. 'Chegamos agora , o avião já tá no hangar, foi tudo bacana, graças a Deus'", escreveu Vitória no Instagram.

Veja a publicação abaixo:

 

Por que Marília Mendonça não teve missa de 7° dia?

O dia 12 de outubro (próxima sexta-feira) marca uma semana da morte de Marília Mendonça e outras quatro pessoas em um acidente aéreo em Piedade de Caratinga, que fica no Interior de Minas Gerais.

A tragédia chocou o Brasil e a música sertaneja. A despedida da cantora aconteceu no último sábado (06), em um velório aberto ao público em um ginásio na cidade de Goiânia, capital de Goiás.

Já o enterro da sertaneja foi reservado para familiares e amigos.

Um detalhe que pegou muita gente de surpresa é o fato de não haver missa de sétimo dia em homenagem à Marília Mendonça.

O motivo é que ela e o tio, Abicieli Silveira Dias Filho, também vítima fatal do acidente aéreo, eram evangélicos, e por isso a cerimônia não será celebrada pela família da cantora sertaneja.