investigação

Veja o que sabe até agora sobre menino de 13 anos suspeito de matar avó e ferir avô em Paulista

A família informou que o garoto tem problemas psiquiátricos e teve uma crise

Robert Sarmento
Robert Sarmento
Publicado em 29/11/2021 às 20:34 | Atualizado em 29/12/2021 às 19:09
Reprodução/TV Jornal
FOTO: Reprodução/TV Jornal

A Polícia Civil investiga uma tragédia familiar, que aconteceu no bairro de Arthur Lundgren II, no município de Paulista.

Um menino de 13 anos é suspeito de matar a própria avó, de 72 anos, e ferir o avô, de 82 anos. De acordo com testemunhas, o garoto teria ficado aos cuidados dos idosos, quando teve um surto.

A produção da TV Jornal apurou que o menor de idade foi conduzido para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e depois encaminhado para a 1ª Delegacia de Polícia de Crimes contra Criança e Adolescente e Atos Infracionais de Paulista.

O que aconteceu como o menino? O avô está bem?

Em contato com o Hospital da Restauração (HR), o idoso recebeu alta e passou a tarde desta segunda-feira (29) prestando depoimento no DHPP.

Já a Funase informou que o adolescente que não existe um pavilhão específico para quem tem transtornos mentais, mas informou que tem toda uma equipe preparada para esse tipo de situação.

> Filho atira contra o pai, que é policial civil, e depois comete suicídio na Zona Norte do Recife

De acordo com informações repassadas para a reportagem da TV Jornal pela família, o adolescente tem problemas psiquiátricos e teve uma crise.

Foi nesse momento que ele teria tirado a vida da própria avó e ferido o avô com mordidas na mão. Ele morava também com a mãe e dois tios. O delegado Sérgio Ricardo comanda as investigações.

Notícias policiais da TV Jornal

Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal no Facebook