Tristeza

Bebê morto em incêndio é enterrado no Cemitério de Santo Amaro

Segundo a perícia, a causa do incêndio foi um curto-circuito no ventilador do quarto

Site Da TV Jornal
Site Da TV Jornal
Publicado em 23/12/2014 às 14:30

-Reprodução/TV Jornal
O corpo da criança de 1 ano e cinco meses, que morreu queimada durante um incêndio foi enterrado no final da manhã desta terça-feira (22) no Cemitério de Santo Amaro, na área central do Recife. De acordo com a perícia, a causa do incêndio foi um curto-circuito no ventilador que ficava no quarto da vítima. A criança João Flávio José Bezerra estava com o irmão de 3 anos, que conseguiu escapar das chamas.

A família morava na Comunidade João de Barros no bairro de Santo Amaro. As chamas começaram no quarto das crianças durante a madrugada. Os bombeiros impediram que o fogo se alastrasse pelo imóvel, mas não conseguiram salvar o bebê.

No velório, familiares estavam com a foto do bebê estampada nas camisas, última lembrança da criança, que teve que ser enterrada com o caixão fechado. Desde segunda (22), a mãe do garoto está dormindo na casa de parentes, porque a residência ficou parcialmente destruída. Muito abalada, ela pede ajuda para tentar reconstituir a vida. Quem puder ajudar, pode ligar para o número: (81) 9733.0797.



+VÍDEOS