Assassinato

Mulher é encontrada morta com sinais de estrangulamento na Iputinga

O crime aconteceu depois de uma briga entre a vítima e o companheiro, principal suspeito

Site Da TV Jornal
Site Da TV Jornal
Publicado em 20/01/2015 às 10:10

-Reprodução/TV Jornal
Uma mulher foi assassinada dentro do apartamento que morava, na rua Alcides Codeceira, no bairro da Iputinga, Zona Oeste do Recife, nesta segunda-feira (19). Maria de Lourdes de Oliveira Lima, 26 anos, foi morta por estrangulamento. Segundo a polícia, o homicídio aconteceu depois de uma discussão entre a vítima e o companheiro, José Édson de Farias Júnior, 39 anos, principal suspeito pelo crime. O corpo da jovem foi encontrado na área de serviços da residência do casal, no edifício Oleiro.

A polícia acredita que o crime foi motivado por ciúmes. Os dois eram portadores do vírus HIV e viviam em um relacionamento bastante conturbado. Maria de Lourdes pode ter sido assassinada na frente da filha do casal, uma criança de apenas 2 anos. Depois de praticar o crime, José Édson pegou um táxi e levou a menina para a casa de uma tia. Segundo parentes, o suspeito assumiu o crime e fugiu para o interior do Estado. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) do Recife.

Quem tiver informações sobre a localização do suspeito pode ligar para o Disque Denúncia através do telefone 3421-9595. Não é preciso se identificar.


+VÍDEOS