Apelo

Mãe pede ajuda para comprar cadeira de rodas para filha

A menina tem um desvio na coluna e precisa de um equipamento especializado

Site Da TV Jornal
Site Da TV Jornal
Publicado em 28/12/2015 às 20:00

-Reprodução/TV Jornal
A mãe de uma adolescente com hidrocefalia pede ajuda para comprar uma cadeira de rodas para a filha. Moradora da Comunidade Entra Apulso, em Boa Viagem, Zona Sul de Recife, a família sobrevive com a pensão da garota e não tem condições de comprar o equipamento.

Rosângela Barbosa de Oliveira fala que quase não sai de casa, pois dedica a maior parte do seu tempo cuidando da filha Maria Vitória, 12 anos. “A minha veia dilatou, porque faço muita força com ela. Eu sinto muita dor nas minhas pernas. Ela já ganhou uma cadeira de rodas da AACD, mas ela não é adaptada. Quando senta ela começa a chorar, porque tem um desvio muito grande na coluna”, conta aos prantos.

A mulher pede ajuda para arcar com as despesas dos seus filhos e principalmente de Maria Vitória, que necessita de fraldas e de leite especial. “O que mais precisamos é da cadeira especializada. Até a médica já disse que se ela não começar a usar ela, só vai piorar a coluna dela”, disse. Quem puder ajudar pode entrar em contato com a mãe da adolescente, Rosângela, através do telefone (81) 98490-4697.

Veja também:

>> Mãe faz apelo e pede ajuda para filho com paralisia cerebral

>> Após fazer apelo no O Povo na TV, deficiente ganha viola clássica de telespectador

+VÍDEOS