Justiça

Varas da Justiça do Trabalho atendem em novo prédio a partir desta segunda (29)

Site Da TV Jornal
Site Da TV Jornal
Publicado em 29/02/2016 às 7:40

-Reprodução/TV Jornal
As Varas da Justiça do Trabalho no Recife passam a funcionar a partir desta segunda-feira (29) em um novo prédio localizado na Avenida Mascarenhas de Morais, Imbiribeira, Zona Sul do Recife. O edifício concentra as 23 varas que funcionavam no antigo prédio da Sudene, no Engenho do Meio, e que foi interditado.

O prédio de três andares tem 9,8 mil metros quadrados. O local alugado para um período de 4 anos, está destinado a todos os serviços que funcionavam provisoriamente no Fórum de Jaboatão desde agosto de 2015. As audiências que aconteciam temporariamente no prédio da Escola Judicial, no bairro da Encruzilhada, também passam a ser realizadas no novo prédio.

A expectativa é que 3 mil pessoas sejam atendidas diariamente nas novas instalações, onde vão trabalhar 47 juízes e quase 300 servidores. A inauguração, comandada pela presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 6ª Região, Gisane Barbosa de Araújo, reuniu advogados e magistrados e contou com a presença do Ministro do Tribunal Superior do Trabalho (TST), João Batista Brito Pereira.

O horário de atendimento ao público no novo Fórum é das 8 horas às 14 horas.



+VÍDEOS