Liberdade

Suspeito de agredir mulher em metrô do Recife recebe alvará de soltura

Site Da TV Jornal
Site Da TV Jornal
Publicado em 06/04/2016 às 13:20

-Reprodução/TV Jornal
Após ficar menos de 24 horas preso, o suspeito de agredir uma mulher dentro de uma estação do metrô do Recife foi posto em liberdade. O rapaz foi detido na tarde da terça-feira (5) depois de furtar produtos de um supermercado na Torre, Zona Oeste do Recife. Em um vídeo gravado pela polícia dentro da delegacia, o rapaz confessou ter abordado a mulher dentro do vagão.

Pelo furto, Leonardo Martins de Melo foi autuado em flagrante e encaminhado à audiência de custódia, onde recebeu alvará de soltura e vai responder em liberdade. Sobre o flagrante do metrô, ele vai ser investigado pela Delegacia da Joana Bezerra, mesmo que a vítima não tenha prestado queixa. De acordo com a delegada Maria Elizabeth, que iniciou as investigações, o suspeito será indiciado por tentativa de roubo.

O crime ocorreu na última semana e ganhou repercussão nas redes sociais depois que o vídeo do circuito interno do metrô foi parar na internet. As imagens mostram o momento em que o rapaz aborda a passageira, que estava sentada. Os dois entram em luta corporal e a vítima é agredida com vários golpes. Mesmo no chão, a mulher resiste e o rapaz foge do vagão tranquilamente [assista aqui].



+VÍDEOS