Investigação

Suspeito de assaltar e esfaquear turista sérvia no Porto do Recife é preso

Site Da TV Jornal
Site Da TV Jornal
Publicado em 12/04/2016 às 12:39

-Reprodução/TV Jornal
Foram presos os dois suspeitos de envolvimento no assalto à turista sérvia depois que ela e a amiga desembarcaram no Porto do Recife no início deste mês. A polícia chegou até a dupla após denuncias anônimas de moradores da Comunidade do Pilar, que fica próxima ao local do crime.

De acordo com eles, Pedro Henrique Silva da Costa, 21 anos, e um adolescente de 15 anos seriam os responsáveis por ter roubado e esfaqueado a turista Vera Stefanovic e a cantora lírica brasileira Thayana Azevedo. Na residência do mais velho, foi encontrado uma garrafa com cola, dois saquinhos com um pó branco, que pode ser cocaína, sacos para embalar droga, uma faca e um chocolate com a marca do cruzeiro.

Pedro Henrique foi preso em Jardim Paulista Baixo e confessou ter praticado o crime com ajuda do adolescente, que foi apreendido no bairro de Chão de Estrelas. Nenhum pertence das vítimas foi recuperado. O mais velho, que já tinha passagem pela polícia, foi indiciado por roubo qualificado e corrupção de menores e levado para o Centro de Triagem de Abreu e Lima. Já o adolescente foi encaminhado para a Funase.



+VÍDEOS