Praça do Derby

Manifestantes se reúnem em ato a favor de Dilma Rousseff no Recife

TV Jornal
TV Jornal
Publicado em 31/07/2016 às 16:30

-Reprodução/TV Jornal

Centenas de pessoas se reúnem, na tarde deste domingo (31), na Praça do Derby, região central do Recife, em ato a favor de Dilma Rousseff e contra o presidente em exercício Michel Temer. Militantes do Partido dos Trabalhadores, de movimentos sindicais e simpatizantes pedem a volta da presidenta afasta ao comando do país.

A expressão "Fora Temer!" e "Governo Golpista" está presente em cantos, palavras de ordem e discursos dos participantes [veja vídeo abaixo]. O grupo, que acredita no retorno de Dilma Rousseff após a votação no Senado, não sairá em caminhada pelas ruas do Recife.



Vem Pra Rua: Durante a manhã, centenas de manifestantes foram à Avenida Boa Viagem, na Zona Sul do Recife, em ato contra a presidente afastada Dilma Rousseff. Na "sexta edição" do movimento, o número de participantes foi menor.

A Polícia Militar e os organizadores não divulgaram o número de pessoas que percorreram parte da avenida, no trecho entre a Padaria Boa Viagem e o Segundo Jardim. Faixas exaltando o juiz federal Sério Moro, da Operação Lava Jato, e um apitaço contra o ex-presidente Lula fizeram parte da manifestação, que começou por volta das 10h.



+VÍDEOS