DENÚNCIA

Jogador do Sport, Juninho é denunciado por violência contra a mulher

O caso foi encaminhado para 3ª Vara de Violência Doméstica e Familiar Contra Mulher de Recife

TV Jornal
TV Jornal
Publicado em 30/11/2017 às 17:53
-Foto: Diego Nigro/ JC Imagem

Atacante do Sport, Juninho foi denunciado pelo Ministério Público de Pernambuco (MPPE) por violência contra a mulher. A denúncia foi realizada no último dia 16 de novembro, pela promotora Ana Maria Sampaio, segundo o órgão. O caso foi encaminhado para 3ª Vara de Violência Doméstica e Familiar Contra Mulher de Recife.

Sob acusação de que teria agredido uma mulher de 20 anos, o atleta foi detido no dia 9 de outubro. De acordo com a vítima, os problemas teriam começado no mês de setembro. Ela contou que Juninho queria que ela ficasse encarcerada no apartamento onde o casal morava há cinco meses. A jovem registrou dois boletins de ocorrência com denúncias de violência doméstica, injúria e perturbação de sossego.

No fim de semana da prisão, o casal teria brigado e Juninho teria agredido a vítima com um tapa no rosto, após saírem de uma festa e, já no apartamento, ele a teria ameaçado com uma faca. O jogador foi detido, mas pagou fiança de R$ 10 mil e passou a responder o processo em liberdade.

Indiciamento

Aos 18 anos, Juninho foi indiciado no dia 7 de novembro por ameaça, vias de fato e injúria por violência doméstica contra a ex-namorada.

+VÍDEOS