Danilo Gentilli

MC Loma e as Gêmeas Lacração participam do The Noite

TV Jornal
TV Jornal
Publicado em 14/03/2018 às 13:40

-Reprodução/TV Jornal

MC Loma e as gêmeas Lacração são as convidadas do programa The Noite, com Danilo Gentili, nesta quarta-feira (14). No programa, as meninas vão falar sobre o sucesso do hit “Envolvimento”, contando que a composição foi das gêmeas. MC Loma até brincou, dizendo que sentia que se tornaria famosa: “Eu já sabia, porque, quando eu nasci, já veio brilho comigo”.

A cantora também falou sobre a vida antes da fama e o bullying que sofria. Além disso, provam comidas exóticas, levam comidas típicas de Pernambuco para o programa, falam sobre garotos e aproveitam para experimentar a maquiagem neon no apresentador. O programa vai ao ar a partir da meia-noite, na tela do 2.

-Reprodução/TV Jornal

As meninas

MC Loma e as Gêmeas Lacração são um trio formado por Paloma Roberta Santos, de 15 anos, e pelas irmãs Mirella e Mariely Santos, de 18 anos. As meninas ficaram conhecidas quando o youtuber Felipe Neto gravou um vídeo sobre o hit "Envolvimento". Depois disso, famosos como Anitta, Solange Almeida e Wesley Safadão reproduziram a música, lançada como uma brincadeira entre amigas, que hoje tem mais de 100 milhões de visualizações no canal Kondzilla, no Youtube.

Agora, as jovens estão trabalhando em um projeto que prevê o lançamento de um clipe por semana, até o dia 23 de março. Os vídeos são divulgados sempre às sextas-feiras, e até agora já foram lançados os clipes das músicas Treme treme, Na vibe, Meu Ritmo e Paralisa.

+VÍDEOS