Solidariedade

Mãe faz apelo por emprego com cartaz em sinais de trânsito em Prazeres

TV Jornal
TV Jornal
Publicado em 22/01/2019 às 9:11

-Reprodução/TV Jornal

Uma mulher de 23 anos está fazendo um apelo por um emprego, na Região Metropolitana do Recife. Taciana é moradora do Conjunto Marcos Freire, em Jaboatão dos Guararapes, e está desempregada há dois anos. Mãe de duas meninas e passando por dificuldades financeiras, ela resolveu andar pelos sinais de trânsito pedindo uma oportunidade de trabalho.

Taciana Alves está preocupada com a alimentação e a moradia dela e de uma das duas filhas, de dois anos. Atualmente, a filha de cinco anos mora com o pai, mas ela e a filha de dois anos correm o risco de perder a casa. O imóvel onde elas moram de favor já foi solicitado de volta pela proprietária.

"Estou desesperada. Eu faço meu apelo que uma pessoa me coloque em algum lugar. Eu prometo que vou ser digna e justa no emprego", pede a mãe.

Trabalho

Há pouco mais de um mês, ela cansou de entregar currículos e passou a exibir um cartaz nos semáforos do bairro de Prazeres. Na mensagem, "Sou mãe desempregada, preciso de um emprego". A jovem já trabalhou como empregada doméstica, atendente de caixa, cuidadora de idosos e auxiliar de lavanderia. Os interessados em ajudar a jovem podem ligar para o telefone 9 8348-9296.

+VÍDEOS