Crime

Vídeo: câmera de segurança filma homem sendo morto na Ilha do Retiro

TV Jornal
TV Jornal
Publicado em 22/02/2019 às 19:24

-Reprodução/TV Jornal

Uma câmera de segurança registrou o momento em que um homem de 29 anos é assassinado, na tarde desta sexta-feira (22), na Ilha do Retiro, na área central do Recife. De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi identificada como Jeffberg Augusto da Silva. O caso começou na Estrada dos Remédios e terminou na Rua Astorga.

Nas imagens, é possível ver quando o homem perde o controle da motociclista que pilotava e cai na via. Logo em seguida, o vídeo mostra quatro homens encapuzados e com colete descendo de um carro e efetuando diversos disparos. Ainda conforme a polícia, foram disparados ao menos 20 tiros.

Jeffberg Augusto da Silva morreu no local. De acordo com a Polícia Militar, no local, foram encontradas sete capsuladas.

Ainda segundo a polícia, Jeffberg é reeducando do em regime semi aberto e havia saído, nesta sexta, do centro de ressocialização do Agreste de Pernambuco para se deslocar até o cartório para registrar a filha no bairro de Afogados. Ele estava com aproximadamente R$ 90 na carteira e a previsão de retorno dele para Canhotinho era para 18h desta sexta.

Investigação

O corpo foi recolhido e encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML), no bairro de Santo Amaro, na área central do Recife. O Instituto de Criminalística (IC) periciou o local. O caso será investigado.

-Reprodução/TV Jornal

+VÍDEOS