Imip

Namorado de mulher que sequestrou bebê achava que ela estava grávida

TV Jornal
TV Jornal
Publicado em 22/04/2019 às 19:35

-Reprodução/TV Jornal

O namorado da mulher presa suspeita de sequestrar um bebê recém-nascido no Imip, localizado no bairro dos Coelhos, na área central do Recife, na noite do último sábado (20), estava com ela no momento da prisão, que aconteceu no último domingo (21). Em entrevista a TV Jornal, o homem, que não quis se identificar, contou que estava namorando com Elaine Antônia de Oliveira, de 47 anos, há dois anos e acreditava na gravidez dela.

O rapaz afirmou que foi pego do surpresa com a chegada dos policiais. Para ele, a mulher inventou a gravidez pensando em segurar o relacionamento.

Responderá em liberdade

Em audiência de custódia, realizada na tarde desta segunda-feira (22), a Justiça decidiu que Elaine Antônia vai responder em liberdade pelo crime de subtração de menor. Em entrevista, a mãe do bebê afirmou que não deseja o mal para Eliane.

O caso

Câmeras de segurança do hospital registraram o momento em que Eliane entra no local e se apresenta como paciente. Segundo a polícia, ela aproveitou o momento em que a mãe deixou a enfermaria e pegou a criança dizendo que era a avó e iria levá-la para o banco de leite da maternidade.

+VÍDEOS