Grande Recife

Homem de 25 anos é acusado de estuprar e matar cadela na RMR

De acordo com vizinhos, o homem agredia e praticava sexo com a cadela, que morreu na última segunda-feira (15)

Giovanna Torreão
Giovanna Torreão
Publicado em 19/07/2019 às 19:00
Reprodução/TV Jornal
FOTO: Reprodução/TV Jornal

Um homem de 25 anos é acusado de ter estuprado e matado a cadela de estimação no bairro das Nações, em Camaragibe, na Região Metropolitana do Recife. A denúncia da agressão chegou até a Delegacia do Meio Ambiente. De acordo com as investigações, o homem é ex-presidiário e está em liberdade provisória há três meses, aproximadamente.

O homem teria matado a cadela de estimação que tinha há cerca de três anos. Os vizinhos teriam confirmado para a polícia que as agressões eram constantes e que o suspeito praticaria sexo com o animal. A Polícia agora está buscando a polícia.

Suspeito negou

A TV Jornal foi até a residência onde ele mora.

A mãe dele, que pediu para não ser identificada, confirmou as agressões que eram praticadas pelo filho contra ela e o animal. Ela mostrou um laudo médico informando que o homem é dependente químico e que costuma ficar agressivo com as crises de abstinência, mas negou que o filho estuprasse a cadela.

A mulher ainda revelou que sabe que o filho está sendo procurado pela polícia, mas que ele se recusa a se apresentar na delegacia. De acordo com a delegada, mesmo que seja autuado pelo crime, o suspeito pode responder em liberdade.

+VÍDEOS