ESCALPELAMENTO

Equipe médica concede entrevista sobre cirurgia em vítima de acidente em kart

Os médicos falaram com a imprensa nesta sexta-feira (23)

Robert Sarmento
Robert Sarmento
Publicado em 23/08/2019 às 19:40
Reprodução/TV Jornal
FOTO: Reprodução/TV Jornal

A jovem Débora Sthefany, de 19 anos, que ficou ferida durante um acidente de kart em boa viagem, segue internada em um hospital especializado em implantes no município de Ribeirão Preto, no Interior de São Paulo. Ela passou por uma cirurgia, ontem, para para reconstituir as pálpebras, e a equipe de cirurgiões que cuida dela concedeu entrevista coletiva, na tarde desta sexta-feira (23), e falou sobre os procedimentos.

Nova cirurgia

De acordo com o último boletim médico divulgado, Débora vai passar por outra operação médica, neste sábado (24), fará um transplante microcirúrgico para o couro cabeludo.

Transferência

Débora foi transferida para São Paulo no domingo (18) e o namorador dela, Eduardo Tumajan, foi como acompanhante. Em entrevista ao programa Por Dentro com Cardinot, na última quarta-feira (21) familiares da vítima do escalpelamento reclamaram por não terem embarcado para acompanhar o tratamento.

Walmart

Em nota, o supermercado informou que, desde o acidente, a empresa tem prestado todo o suporte necessário à Débora. Além do noivo, que já está em Ribeirão Preto-SP, a paciente escolheu mais uma pessoa para acompanhá-la no tratamento. A empresa está providenciando a viagem dessa nova acompanhante até o Interior de São Paulo. Todo contato com a empresa é feito por meio do advogado de Débora.

Acidente

No dia 11 de agosto, o cabelo de Débora Sthefany, de 19 anos, teve o couro cabeludo arrancado após o cabelo ficar preso no motor de um kart durante um corrida no estacionamento de um supermercado.

+VÍDEOS