assombração

Equipe da TV Jornal passa a noite em casa assombrada, no Agreste

Os profissionais da TV Jornal Interior ouviram relatos de arrepiar

Robert Sarmento
Robert Sarmento
Publicado em 22/10/2019 às 20:30
Reprodução/TV Jornal Interior
FOTO: Reprodução/TV Jornal Interior

Adrenalina à flor da pele, olhos e ouvidos atentos para todos os possíveis barulhos que se possa ouvir. Passar a noite em uma casa supostamente assombrada pode não ser a programação mais divertida para um fim de semana, no entanto, o desafio proposto para parte da equipe de conteúdo da TV Jornal Interior foi aceito e um quinteto de profissionais esteve no sítio Riachão de Dentro, de Lagoa dos Gatos, para gravar uma reportagem especial para o programa Sobretudo.

Entre os cinco que se habilitaram para a função estavam o apresentador Wagnner Sales, o estudioso em atividades paranormais Wagner Andrade, o analista de audiência e mídias digitais do Sistema Jornal do Commercio (SJCC) Interior Giliard Santana, o produtor Antonio Neto e o cinegrafista Jeizon Freitas; Os relatos da noite no local são de arrepiar até os mais descrentes no assunto.

Lenda

No folclore popular, acredita-se que pode haver algum tesouro escondido no local. A lenda, conhecida no Nordeste como "Botija", fala sobre uma fortuna enterrada e protegida por uma maldição. Uma comunidade católica já realizou uma sessão de oração no local para espanta os possíveis espíritos.

Leia mais no NE10 Interior

+VÍDEOS