Investigação

Kart: Débora Dantas e namorado prestam depoimento pela primeira vez

A jovem retornou ao Recife, na madrugada da última terça-feira (28), junto com o namorado

da TV Jornal
da TV Jornal
Publicado em 30/10/2019 às 19:15
Jatiaty Xavier/TV Jornal
FOTO: Jatiaty Xavier/TV Jornal

A estudante Débora Dantas e o namorado dela, Eduardo Tumajan, estiveram na Delegacia de Boa Viagem, na tarde desta quarta-feira (30), e pela primeira vez prestaram depoimento sobre o acidente de kart em que a jovem de 19 anos teve o couro cabeludo arrancado. O casal contou ao delegado que eles precisaram fazer os primeiros socorros, pois não houve ajuda no momento da tragédia. Além disso, informaram que o supermercado Walmart está pagando por todo o tratamento.

De acordo com relatos ao Procon, funcionários teriam ficado desesperados na hora e não teriam prestado socorro à vítima. Após 30 minutos de espera por atendimento, ela foi levada pelo namorado ao Hospital da Restauração.

IML

A informação é que Débora Dantas e Eduardo Tumajan devem ir, nesta quinta-feira (31), ao IML do Recife, no bairro de Santo Amaro, para fazerem os exames de corpo de delito. Os dois desembarcaram no Recife na madrugada da última terça-feira (28), após dois meses em São Paulo.

Retorno ao hospital

De acordo com a assessoria do Hospital Especializado de Ribeirão Preto, no interior de São Paulo, Débora irá iniciar outra etapa de recuperação estética em janeiro de 2020.

Sonho em ser médica

Ainda durante o retorno ao Recife, Débora revelou que teve medo de não poder realizar o sonho de ser médica devido a gravidade do acidente. ''Meu maior receio era ter algum problema que me impedisse de realizar o sonho de ser médica. Mas eu não vou ter esse problema. Estou aliviada. Agora vai ser só um processo de estética'', afirmou, emocionada.

Relembre o caso

A jovem teve o couro cabeludo arrancado, no dia 11 de agosto, durante um acidente em uma pista de kart, no estacionamento do supermercado Walmart, em Boa Viagem, Zona Sul do Recife.

+VÍDEOS