Prisão

Suspeitos de assalto em Boa Viagem são presos pela polícia

O caso já está em investigação pela Delegacia de Boa Viagem

Robert Sarmento
Robert Sarmento
Publicado em 31/10/2019 às 17:52
Acervo/JC Imagem
FOTO: Acervo/JC Imagem

Dois homens foram presos, na tarde desta quinta-feira (31), por serem suspeitos de cometerem assaltos no bairro de Boa Viagem, na Zona Sul do Recife. De acordo com a Polícia Militar, eles estavam com máscaras e foram apreendidos uma arma e produtos de roubo. O caso já está sendo investigado. Inicialmente, a polícia havia recebido a informação de que a dupla estaria dentro da unidade de ensino praticando assaltos mas ao chegar no local os policiais encontraram uma outra situação.

Denúncia

Segundo a Polícia Militar, a denúncia foi feita a polícia através de uma mulher que estava trancada dentro da cantina com alguns alunos.

Nota do colégio

O Colégio GGE informa que na tarde do dia 31 de outubro de 2019 aconteceu uma ocorrência policial nos arredores da área externa da unidade GGE Boa Viagem, que resultou na prisão de dois suspeitos de roubo de carro. É importante informar que as atividades dentro da unidade seguiram durante todo o dia sem anormalidades e que todos os alunos permaneceram em segurança dentro das instalações da escola.

Notícias policiais da TV Jornal

Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal.

>>>Vídeo: mulher leva chute de namorado no rosto por dançar em palco<<<

>>>Jovem é morto a tiros na frente de casa no Cabo de Santo Agostinho<<<

>>>Camaragibe: jovem é morto e namorada é baleada na frente da casa dela<<<

>>>Emoção: porteiro que morreu após ter 90% do corpo queimado é enterrado<<<

+VÍDEOS