Prisão

Homens são presos por praticar assaltos na Zona Oeste do Recife

Ao menos seis assaltos foram praticados pela dupla

ISABEL CRISTINA ARAUJO DO NASCIMENTO
ISABEL CRISTINA ARAUJO DO NASCIMENTO
Publicado em 05/11/2019 às 19:40
Reprodução/TV Jornal
FOTO: Reprodução/TV Jornal

Imagens de câmeras de segurança, divulgadas nesta terça-feira (05), registraram o momento em que uma mulher é abordada no meio da rua, no bairro de Afogados, na Zona Oeste do Recife, por um homem armado. De acordo com a polícia, o homem, de 23 anos, e o comparsa, de 22 anos, estariam praticando diversos assaltos na área - ao menos seis foram praticados.

Nas imagens, ele rouba a bolsa da vítima e antes de ir embora mostra a arma na cintura. A dupla foi autuada por roubo e tráfico de drogas e encaminhada a uma audiência de custódia.

Apreensões

Com a dupla, a polícia encontrou 60 pedras de crack, um revólver calibre 38 com munição, três celulares, 77 papelotes de maconha. Segundo as investigações, os dois já tinham passagem pela polícia por roubo e tráfico de drogas e estariam utilizando carros roubados para praticar arrastões.

Furto no mesmo bairro

Um outro crime foi registrado por circuitos de segurança. O vídeo mostra o momento em que dois homens saem de uma casa, também no bairro de Afogados, carregando uma televisão. De acordo com a polícia, um homem de 27 anos e outro suspeito, ainda não identificado, invadiram e roubaram o eletrodoméstico de uma residência. De acordo com o delegado, Igor Leite, o rapaz preso já tem passagem pela polícia por roubo e seria viciado em drogas.

+VÍDEOS