Tragédia

Revolta marca velório de motorista de aplicativo morto dentro de carro

O homem foi encontrado com marcas de tiros nesta quarta-feira (13)

Com informações Bruna Oliveira
Com informações Bruna Oliveira
Publicado em 13/11/2019 às 19:36
Cortesia
FOTO: Cortesia

O corpo de Eron Albuquerque, de 35 anos, morto a tiros no carro em que trabalhava, foi velado na tarde desta quarta-feira (13), em Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife. Durante o velório, a família e os amigos pediam por justiça. Eron foi encontrado por amigos, no bairro da Várzea. A causa da morte do motorista de aplicativo segue sendo investigada pela polícia.

Mais segurança

De acordo com o presidente da Associação dos Motoristas de Aplicativo de Pernambuco, (AMAPE), já foi solicitado desde o ano passado para o Governo do Estado, em junção com as empresas de aplicativos, uma forma de ampliar a segurança dos motoristas como um “botão do pânico”, mas até então nada foi feito.

Nota da empresa

A 99 informa que o motorista Eronides Albuquerque da Silva não estava em corrida pelo aplicativo no momento do ocorrido. A empresa se solidariza com a vítima lamenta profundamente o caso.

Noticias policiais da TV Jornal

Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal.

>>>Menino de 12 anos é encontrado morto na praia de Casa Caiada<<<

>>>Suspeito de assaltar mulher é espancado pela população; veja vídeo<<<

>>>Após venda online, homem vai com filhos fazer entrega e é assaltado<<<

+VÍDEOS