Tragédia

Irmão de vereador de Olinda tem corpo encontrado parcialmente carbonizado

O corpo foi achado em Paulista e o local é considerado de difícil acesso

Com informações de Mário Oliveira
Com informações de Mário Oliveira
Publicado em 14/11/2019 às 17:35
Divulgação
FOTO: Divulgação

Um corpo foi encontrado parcialmente carbonizado, nesta quinta-feira (14), no bairro de Maranguape II, em Paulista. A vítima foi identificada como Fábio Márcio Couto de Lima, de 36 anos, e é irmão do vereador de Olinda, Neto da Beira-Rio. A causa da morte ainda será investigada pela polícia.

A vítima

De acordo com a família, o rapaz estava desaparecido, desde a quarta-feira (13), e tinha sido visto pela última vez dentro do carro dele. Ainda segundo os parentes, ele era uma pessoa alegre. O local onde estava o corpo é tem uma estrada de barro e considerado de difícil acesso.

Sangue em carro

O carro dele estava em um estacionamento ao lado do Terminal Integrado Pelópidas Silveira. Os peritos do Instituto de Criminalística estiveram no local e encontraram no porta-malas do veículo vestígios de sangue. Dentro do carro, os investigadores também acharam a carteira da vítimas com todos os documentos.

Investigação

Os familiares chegaram a prestar queixa na Delegacia do Varadouro sobre o desaparecimento do músico. Os policiais do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) já iniciaram as investigações do caso.

+VÍDEOS