trânsito

Ponte da Avenida Fagundes Varela, em Olinda, é liberada com mudança no trânsito

O local estava em obras desde outubro de 2019

Robert Sarmento
Robert Sarmento
Publicado em 17/02/2020 às 20:00
Felipe Ribeiro/JC Imagem
FOTO: Felipe Ribeiro/JC Imagem

A ponte da Avenida Fagundes Varela, no bairro de Jardim Atlântico, em Olinda, foi liberada para tráfego de veículos nesta segunda-feira (17). O local estava interditado desde outubro do ano passado, devido as obras do Canal do Fragoso. A nova ponte passa de 20 metros para 45 metros de largura.

''Os dois sentidos seguem funcionando normalmente, como era antes. Mas era uma obra que tem algumas diferenças de pontos. É uma questão que a gente vem trabalhando apra atender a população e os comerciantes'', disse o secretário de trânsito de Olinda, Jonas Ribeiro. Veja outras informações, no vídeo abaixo, a partir de 04:40.

Mudança no trânsito

Com a liberação da ponte, houve mudança no trânsito. Antes eram duas faixas e agora são três. Duas para quem vai ao sentido da praia e uma para quem está no caminho contrário. Ainda de acordo com o secretário de trânsito de Olinda, Jonas Ribeiro, guardas de trânsito vão estar no local para orientar os motoristas.

''Desde o inicio da obra, sempre teve auxiliar de trânsito e a gente vai continuar até as pessoas se acostumarem. Então podem ficar tranquilos que vamos sempre estar com auxiliares e agentes de trânsito dando o apoio'', concluiu.

+VÍDEOS