solidariedade

Grávida de alto risco e de quadrigêmeos passa por dificuldades financeiras em Jaboatão

A mulher descobriu a gravidez durante a pandemia do novo coronavírus

Com informações de Michael Carvalho
Com informações de Michael Carvalho
Publicado em 19/05/2020 às 20:00
Beto DLC/TV Jornal
FOTO: Beto DLC/TV Jornal

Em Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife, a família da auxiliar de serviços gerais, Wilma Balbino, tomou um susto. Em plena pandemia do novo coronavírus, a mulher de 37 anos descobriu que está grávida de quadrigêmeos. Apesar da alegria, ela não esconde a preocupação por causa das dificuldades financeiras. A família precisa de ajuda para montar o enxoval das crianças.

Gravidez de alto risco

De acordo com os médicos, a mulher tem uma gravidez de alto risco. Quando completar seis meses de gestação, ela precisará entrar em observação porque pode ter o parto a qualquer momento. Enquanto isso, a família tenta organizar a casa para a chegada dos bebês. Entretanto, com a queda na renda por conta da pandemia do novo coronavírus, a família conta com os gestos de solidariedade.

A história

Na casa de Wilma, as ligações se tornaram constantes na rotina, depois que viu a vida mudou de uma hora para outra. Há cerca de um mês, ela trabalhava como auxiliar de serviços gerais quando começou a sentir fortes dores na barriga. Ela chegou a fazer uma ultrassom, mas não recebeu nenhum resultado conclusivo.

Insatisfeita com as dores que persistiram, Wilma procurou outro médico, e após um segundo exame recebeu a notícia: Gestação de quadrigêmeos. Uma surpresa para ela e o marido. Eles já têm uma filha de 15 anos de idade e a gravidez de quadrigêmeos não fazia parte dos planos.

Como ajudar?

Quem puder ajudar a família pode ligar para o número: (81) 9 8822-1537.

+VÍDEOS