Denúncia

Vídeo: Flagrante de rato em enfermaria do Hospital da Restauração, no Recife

De acordo com a pessoa que enviou o vídeo, as images foram feitas no dia 02 de agosto

Robert Sarmento
Robert Sarmento
Publicado em 10/08/2020 às 18:30
Cortesia/Whatsapp
FOTO: Cortesia/Whatsapp

Um telespectador enviou para a produção da TV Jornal o vídeo que mostra um rato na enfermaria do Hospital da Restauração (HR), na Região Metropolitana do Recife, que fica no 5º andar. O acompanhante de um paciente tentar matar o animal, que escapa pulando pela janela. O registro foi feito no dia 02 de agosto.

Em nota, a direção do Hospital da Restauração informou que atua permanentemente com equipes de limpeza e dedetização na unidade. A direção disse ainda que é importante que pacientes e acompanhantes armazenem de forma adequada alimentos dentro do ambiente hospitalar, para auxiliar nas ações de higiene.

Nota do Hospital da Restauração na íntegra

A direção do Hospital da Restauração (HR) informa que atua, permanentemente, com equipes de limpeza e dedetização na unidade, realizando inspeção em suas dependências, visando a higienização dos ambientes, buscando, assim, prevenir a presença de roedores. É importante salientar, ainda, a necessidade de pacientes e acompanhantes armazenarem de forma adequada alimentos dentro do ambiente hospitalar, para auxiliar nas ações de higiene da unidade.

+VÍDEOS