caso de polícia

Homem mata sobrinha com vários golpes de faca e deixa outra pessoa ferida em Jaboatão

O suspeito foi preso em flagrante pela Polícia Militar

Com informações de Michael Carvalho
Com informações de Michael Carvalho
Publicado em 11/08/2020 às 19:08
Ricardo B. Labastier/ JC Imagem
FOTO: Ricardo B. Labastier/ JC Imagem

Um crime chocou os moradores do bairro de Santo Aleixo, em Jaboatão dos Guararapes, nesta terça-feira (11). De acordo com as informações iniciais da Polícia Militar, um homem matou a própria sobrinha, de 21 anos, com vários golpes de faca. A namorada da vítima também foi agredida. As duas foram socorridas para a UPA do Curado, mas a sobrinha do suspeito não resistiu aos ferimentos. A companheira dela recebeu alta depois de ser medicada e prestou esclarecimentos no DHPP.

‘’A investigação fica a cargo da Polícia Civil, mas temos informações de que eles tinham um convívio muito difícil. Residiam na mesma casa, mas tinham várias desavenças no dia a dia. O suspeito passou a manhã toda ingerindo bebida alcoólica e, por volta do meio-dia, por motivo ainda desconhecido, pegou a faca e começou a desferir golpes’’, afirmou o major Wagner, do 25ª Batalhão da Polícia Militar.

Ainda segundo a PM, o suspeito chegou a ser linchado pela população, em frente a casa onde também mora a avó da vítima. ‘’Quando ele saiu para a rua começou um linchamento nele. A viatura da polícia estava próxima e levou a vítima para a UPA do Curado, mas quando chegou ela já estava morta’’, revelou o major Wagner.

Possível preconceito

Ao ser questionado se a vítima fatal teria sido assassinada por preconceito, devido à homossexualidade, o major Wagner descartou essa hipótese, no momento. Além disso, informou que o tio da vítima teria passagem por uma clínica psiquiátrica.

‘’Não temos informações sobre isso, mas a priori não. O suspeito também é homossexual. Em um primeiro momento, esse não seria o motivo do crime. Ele não falou nada. Se recusou a falar. Ele estava bastante transtornado e já teve passagem de origem psicológica’’, completou.

Prisão

O suspeito de assassinar a sobrinha e agredir a namorada dela foi levado para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Região Sul e autuado em flagrante pelos crimes de homicídio e tentativa de homicídio. Ele vai ser encaminhado para audiência de custódia.

+VÍDEOS