afogamento

Buscas por corpo de adolescente, que pulou no rio e desapareceu, já duram mais de 24 horas no Recife

O adolescente estava com um grupo de 10 amigos, costuma ir ao local, mas nunca pulava no rio, informou os familiares do garoto

Com informações de Michael Carvalho
Com informações de Michael Carvalho
Publicado em 18/09/2020 às 19:13
Bruno Campos/TV Jornal
FOTO: Bruno Campos/TV Jornal

As buscas pelo corpo de um jovem que se afogou depois de pular da ponte Gilberto Freyre, no Rio Tejipió, no bairro de Afogados, já duram mais de 24 horas. No final da tarde desta sexta-feira (18), a equipe do Corpo de Bombeiros vasculhou trechos do rio, mas a maré alta dificultou a visualização. Os trabalhos foram interrompidos e serão retomados neste sábado (19).

Parentes

De acordo com um dos amigos do garoto desaparecido, o menino costumava ir ao local para jogar bola, mas nunca pulava no rio. Os familiares acompanharam as buscas pelo adolescente e não quiseram gravar entrevista. Eles apenas contaram que o jovem teria um futuro brilhante, pois era vice campeão brasileiro de karatê.

Relembre o caso

O menino estava com um grupo de aproximadamente 10 crianças e adolescentes. Em um vídeo, que circula nas redes sociais, é possível quer o momento que o ele pula no rio. Assim que cai na água, o garoto começa a se afogar. Enquanto o garoto se afoga, os amigos que também pularam se afastam e nadam até a margem. Em seguida, o menino desaparece embaixo da água.

+VÍDEOS