Artista

FRENTISTA REALIZA SONHO de VIRAR CANTORA e faz sucesso nas redes sociais; VEJA VÍDEO

Thalia Santos, 23 anos, realizou o sonho de virar cantora profissional no programa da Eliana, na TV Jornal/SBT

Robert Sarmento
Robert Sarmento
Publicado em 06/11/2020 às 19:40 | Atualizado em 12/06/2023 às 10:23
Reprodução/Instagram
FOTO: Reprodução/Instagram

A paraibana Thalia Santos, 23 anos, trabalhava em um posto de gasolina, antes de realizar o maior sonho dela: ser cantora profissional.

A ex-frentista viralizou nas redes sociais porque atendia os clientes cantando as músicas que mais gostava. Quando estava no intervalo entre um cliente e outro, ela passava o tempo também cantando.

Thalía é homônima da artista mexicana, que já muito sucesso nas novelas exibidas na TV Jornal/SBT. E o nome parece estar associado à musica.

A jovem cantora participou programa da Eliana, no último dia 18 de outubro, e o talento dela conquistou o Brasil inteiro.

Carismática, Thalia viveu seu "dia de sorte" e se apresentou com música de autoria própria, além de figurino, cenário e bailarinos.

A frentista ainda conquistou diversos prêmios que vão ajudá-la a pagar suas dívidas e até investir na sua carreira musical.

O show foi organizado pela produção do SBT e a apresentação da jovem deixou até Márcia Fellipe, que é a grande inspiração de Thalia. A forrozeira ficou encantada com tanto talento em uma única performance.

Confira o momento da performance de Thalia

Relembre a história de Jéssyca Paixão

O teste em um aparelho de som fez Jéssyca Paixão ganhar fama na internet. O vídeo dela cantando a música tema do filme ‘Guarda Costas’, da cantora Whitney Houston, viralizou nas redes sociais.

De acordo com o marido dela, a ideia era para ser algo interno, compartilhado entre parentes. A cunhada de Jéssyca recebeu o vídeo e compartilhou nas redes sociais.

"Eu fiquei muito emocionada, muito nervosa. Estava distraída e nem esperava aquele público todo. Realmente, parou a Rua da Concórdia. Quando eu olhei para trás, tomei um susto’’, brincou Jéssyca Paixão.

No repertório das publicações na rede social, ela canta clássicos da MPB e músicas de artistas internacionais. No Instagram dela, o vídeo já tem mais de 87 mil visualizações.

Se engana quem pensa que o vídeo em uma loja na Rua da Concórdia, no Centro do Recife, foi de alguém foi efeito de edição. O vendedor, inclusive, se surpreendeu.

"Ninguém esperava toda a potência dessa voz. Era um simples teste (do aparelho de som) e virou um show’’, afirmou.

+VÍDEOS