Acidente

Homem morre após acidente entre moto e ambulância na Zona Norte do Recife

Os veículos ficaram destruídos. O acidente ocorreu no cruzamento da Avenida Rui Barbosa com a rua Amélia.

Com informações de Michael Carvalho
Com informações de Michael Carvalho
Publicado em 16/11/2020 às 19:41
Alex Oliveira/TV Jornal
FOTO: Alex Oliveira/TV Jornal

Um motociclista morreu, nesta segunda-feira (16), após colisão entre moto e ambulância, no bairro das Graças, na Zona Norte do Recife. A vítima foi um limpador de piscinas, de 21 anos. De acordo com testemunhas, ele passava de moto pela Avenida Rui Barbosa quando se chocou violentamente com a ambulância no cruzamento com a Rua Amélia.

Com o impacto, o motociclista foi arremessado na calçada, caiu por cima de uma moto estacionada e não resistiu aos ferimentos. A moto da vítima e a dianteira da ambulância que prestava serviço para um hospital particular ficaram destruídos.

O motorista da ambulância, que não foi identificado, estava sozinho e foi socorrido para uma unidade de saúde. O motociclista estaria indo ao encontro da namorada. o proprietário da empresa onde ele trabalhava ficou em estado de choque.

Os peritos do Instituto de Criminalística (IC) analisaram o corpo e tiraram fotos do local do acidente. segundo o perito Severino Arruda, não possível afirmar se a ambulância estava com a sirene ligada ou em alta velocidade.

Notícias policiais da TV Jornal

Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal.

+VÍDEOS