camaragibe

Homem é encontrado morto dentro de carro em Camaragibe

Vítima foi assassinada com um tiro na cabeça dentro de veículo em Camaragibe; o carro permaneceu ligado até a polícia chegar ao local

Gustavo Henrique
Gustavo Henrique
Publicado em 17/02/2021 às 18:15 | Atualizado em 29/11/2022 às 10:48
Reprodução/TV Jornal
FOTO: Reprodução/TV Jornal

O corpo de um homem de 48 anos foi encontrado com um tiro na cabeça dentro de um carro. O crime aconteceu em Camaragibe, no Grande Recife. O homem era funcionário do Tribunal de Justiça de Pernambuco.

O corpo da vítima estava no banco do motorista. O carro permaneceu ligado até a chegada das viaturas, logo depois dos moradores ouvirem o disparo.

Segundo a polícia, a vítima estava a procura de um bar e minutos antes tinha dito para alguns moradores que estava em busca de um passageiro. Entretanto, não há confirmação de que o homem era motorista de aplicativo.

A carteira e o celular não foram encontrados. De acordo com o perito do Instituto de Criminalística, Tadeu Cruz, a vítima morreu depois de ser atingido por um único tiro na cabeça.

Assassinato dentro de carro em Camaragibe

A possibilidade de latrocínio, roubo seguido de morte não foi descartada. Durante a perícia no veículo, também foram encontrados documentos de outras pessoas.

Nenhum parente da vítima esteve no local do crime, uma área afastada as margens do Rio Capibaribe, por trás da Arena Pernambuco.

+VÍDEOS