LUTO

Corpo de mulher que foi assassinada no bairro da Encruzilhada é enterrado no Recife

Emanuelly Caroline deixou duas filhas, uma de 11 anos e outra apenas de 2 anos de idade

Alex Oliveira / TV Jornal
FOTO: Alex Oliveira / TV Jornal

A advogada Emanuelly Caroline Barbosa Fragoso foi enterrada na tarde desta sexta-feira (30), no Cemitério de Santo Amaro, área central do Recife. Emanuelly deixou duas filhas, uma de 11 e outra de apenas 2 anos de idade. Ela era ativista nas causas ligadas aos direitos humanos, e dedicou parte da carreira ao projeto "Canta Liberdade", fundado por ela própria, para apoiar familiares de detentos do sistema prisional de Pernambuco.

Confira na reportagem

>>>Vídeo mostra momento em que mulher é morta a tiros no bairro da Encruzilhada

>>>Criminosos descem de carro, matam mulher e capotam veículo durante fuga na Encruzilhada

>>>Vídeo: mulher é atropelada e arrastada por moto quando tentava atravessar avenida no Janga

Dentro do carro dos suspeitos, foi encontrada uma carta com informações de uma organização criminosa. Além de citar o presídio de Itaquitinga, onde Emanuelly Caroline realizava trabalhos sociais. A polícia trabalha com duas hipóteses para o crime: execução e latrocínio, que é roubo seguido de morte, já que a bolsa da advogada foi levada pelos criminosos.

Relembre o caso

A vítima foi morta nessa quinta-feira (29), quando saía de um restaurante, na Rua Fernando César, bairro da Encruzilhada, Zona Norte do Recife. O crime foi registrado por câmeras de segurança do estabelecimento. Nas imagens, é possível ver que dois homens descem de um veículo branco e disparam contra a vítima, que logo cai no chão. Mesmo já caída, um dos suspeitos se aproxima da vítima e dispara na região da cabeça.

Vídeo

Segundo a polícia, alguns tiros atingiram a cabeça dela, o que fez os policiais cogitarem uma possível execução. Em seguida, os suspeitos voltaram para o carro e fugiram no sentido Avenida Norte Miguel Arraes, mas acabaram capotando o veículo. Apesar disso, os criminosos conseguiram roubar outro carro e dar seguimento à fuga. A polícia investiga o caso.

+VÍDEOS