LUTO

Vídeo mostra Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin, fazendo forte desabafo durante velório

"Isso aqui foi por conta de amizade", disparou a advogada Deolane Bezerra durante velório do marido

Reprodução/TV Jornal
FOTO: Reprodução/TV Jornal

No velório de MC Kevin, que aconteceu das 4h as 8h dessa terça-feira (18), na Escola de Samba Unidos da Vila Maria, em São Paulo, Deolane Bezerra, viúva do cantor, fez um forte desabafo. Em certo momento, ela aponta para Kevin e fala que “isso” (a morte) aconteceu por conta de amizade. A advogada segue o seu discurso, mesmo estando rodeada de amigos do MC por perto. Um vídeo exibido no programa O Povo na TV de ontem (18) mostra a fala de Deolane.

>>>Laudo da morte de MC Kevin é divulgado

>>>Em depoimento, Bianca Dominguez diz que MC Kevin caiu após tentar fugir para esconder traição

>>>Vídeo mostra princípio de confusão entre Bianca Dominguez e viúva de MC Kevin em delegacia

>>>Vaza print de conversa de mulher que estava no quarto com MC Kevin; confira

>>>Bianca Dominguez: saiba quem é a mulher que estava no hotel com MC Kevin no dia que o artista morreu

>>>Áudio vazado mostra desabafo de viúva de MC Kevin durante velório; ouça

Assista

Veja o que ela disse

“Agora de vocês que sai pra fazer uma unha, uma micropigmentação pra ajudar vocês em casa “cês” não dá valor, porque a da rua é bonitinha, balança a bunda. Isso aqui ó (aponta para o Kevin) é amizade, ele está aqui hoje por amizade. Meu marido estava deitado comigo e teve que descer pra pagar conta de hotel de gente que deveria ter vindo embora pra São Paulo (…) Tolerar gente sanguessuga do nosso lado, todos nós temos que fazer por onde, ter o nosso, entendeu? Isso aqui é amizade (aponta novamente para o Kevin), porque o Kevin quando estava com pessoas do bem, foi pra Mansão Maromba virou outra pessoa. Eu não queria ele lá por ciúmes, mas quando ele falou: “vida, lá mudou a minha vida”, eu vi o Kevin sem beber por três meses porque estava treinando. (…) O Kevin tinha 23 anos, cansei de perdoar porque eu entendia a vida que ele levava, entendeu? Isso aqui é amizade, falsas amizades. Porque eu tenho amizades verdadeiras, que mesmo eu e ele todo mundo criticando, me apoiavam porque viam que eu estava feliz”.

>>>Áudio vazado dá nova versão para morte de MC Kevin; ouça

>>>Vídeo: Amigos de MC Kevin entram em desespero após queda do cantor; assista

Ouça o áudio

Em outro trecho da fala de Deolane, ela conta que MC Kevin pagou a estadia dos amigos no hotel de luxo. (Ouça abaixo)

“O que a mídia tá falando é tudo mentira, que briga isso, briga aquilo. Ele subiu pra pegar o dinheiro do quarto de um, eu não falei nada. Subiu pra pegar o dinheiro pro quarto de outro, falei: “Poxa, vida, você é otário dos outros?”, por que que eles não foram embora? Porque era pra eu e ele e um casal de amigos nossos, até segunda. Amigos, casais. Não era 5 ou 6 caras fazendo bagunça na beira da praia, porque homem casado não anda com homem solteiro. São vidas diferentes, são atitudes diferentes. O Kevin tinha 23 anos, cansei de perdoar porque eu entendia a vida que ele levava, entendeu? Isso aqui (aponta para o Kevin) é amizade, falsas amizades, porque eu tenho amizades verdadeiras, que mesmo eu e ele, todo mundo criticando, me apoiavam porque viam que eu estava feliz. Eu amei, eu perdoei, eu e o Kevin passamos 1 ano e 2 meses juntos que valeu por mais de 10 anos de casamento de muitas pessoas que estão aqui. O que mais me conforta hoje é saber que até o último dia de vida dele, ele morreu me amando, tá bom gente? Então se cuidem, porque quem acordou agora não vai acordar mais”.

Bianca Dominguez faz apelo

Utilizando a ferramenta stories de seu instagram pessoal, a modelo fitness Bianca Dominguez publicou uma nota à imprensa sobre a trágica morte do cantor MC Kevin no último domingo (16) e também fez um desabafo, pedindo para que as pessoas denunciassem perfis falsos com o nome dela.

Confira nas imagens

Bianca Dominguez se pronunciou em seu instagram pessoal
Bianca Dominguez se pronunciou em seu instagram pessoal
Instagram / Reprodução
Bianca Dominguez pede para que perfis falsos com o nome dela sejam denunciados
Bianca Dominguez pede para que perfis falsos com o nome dela sejam denunciados
Instagram / Reprodução

Em depoimento à polícia, Bianca Dominguez disse que manteve relações sexuais com MC Kevin no quarto de hotel e que ele estava com medo da esposa do artista, Deolane Bezerra, aparecer, porque momentos antes ela teria ligado para ele. Ainda segundo o depoimento dela, após o ato sexual, a jovem teria ido com Kevin para a varanda e, com medo da esposa, ele teria tentado pular para o apartamento de baixo, quando caiu e morreu.

Veja na reportagem

Confusão na delegacia

Um vídeo gravado na última segunda-feira (17) mostra um princípio de confusão na 16ª Delegacia de Polícia, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, quando a viúva de MC Kevin, Deolane Bezerra, cruzou com a modelo fitness Bianca Dominguez. As imagens foram exibidas no programa O Povo na TV desta terça-feira (18), da TV Jornal. Em outro vídeo, é possível ver quando o padrasto de MC Kevin entra na delegacia e parte para cima de alguém, mas acaba sendo contido.

Confira

Print de conversa vazado

Vazou nas redes sociais um print de conversa no WhatsApp em que a garota de programa Bianca Domingues, que estava no quarto de hotel com MC Kevin e amigos no dia em que o cantor morreu, revela que ela foi "apenas fazer o seu trabalho". Na conversa no aplicativo de mensagens, Bianca conta que estava no quarto com Kevin e Mc VK.

Ela diz que foi bordada na praia e que acertou o programa por R$2 mil. O pagamento seria feito por Kevin e VK, e cada um pagaria o valor de mil reais. Ela informou também que finalizou o programa com VK no quarto e que estava na varanda com Kevin quando aconteceu a tragédia. Em conversa com Balanço Geral de São Paulo, ela enviou a seguinte resposta : “ Eu fui fazer meu trabalho apenas”.

Veja o print

A partir de depoimentos prestados em delegacia, mais uma versão de como ocorreu a morte do cantor MC Kevin veio à tona. Dessa vez, supõe-se que o artista estaria traindo a sua esposa antes de morrer. O funkeiro faleceu no último domingo (16), depois que caiu do quinto andar do hotel de luxo Brisa Barra, localizado também na Barra da Tijuca.

A esposa de MC Kevin, Deolane Bezerra, e uma mulher que estava no hotel com o cantor foram, na tarde dessa segunda-feira (17), até a 16ª Delegacia de Polícia, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, para prestar depoimento sobre a trágica morte do artista.

De acordo com o colunista Léo Dias, do Portal Metrópoles, a mulher que estava no hotel era Bianca Domingues e o amigo de MC Kevin, MC VK. A mulher em questão é conhecida por ser garota de programa da região, e já posou nua.

Quem é Bianca Dominguez?

De acordo com Leo Dias, Bianca Dominguez foi descrita como “deusa do oral” e acompanhante de luxo. Ela também já foi destaque no Carnaval de São Paulo pela escola de samba X9. Bianca Dominguez é cadastrada em um site de acompanhantes de luxo, mas lá usa outro nome: Andreza Albuquerque. Tatuada e com alguns piercings – inclusive na região íntima – a modelo conheceu MC VK e Kevin ainda no domingo.

>>>"A última coisa que ele me disse foi que me amava", diz mãe de MC Kevin

>>>Corpo de MC Kevin será velado na madrugada desta terça-feira (18), em São Paulo

>>>Esposa e mulher que estava em hotel com Mc Kevin brigam em delegacia no Rio de Janeiro, diz colunista

Em depoimento à polícia, a modelo admitiu que fez sexo com dois amigos de MC Kevin antes de encontrar com o funkeiro. Ela teve relações com VK no quarto, e depois seguiu para a varanda com Kevin. A esposa do artista, Deolana Bezerra, também estava no hotel, mas em outro quarto. No Instagram, Bianca Dominguez apagou todas as fotos e publicou apenas alguns Stories. Ela pediu que os fãs “não acreditem no que a mídia diz” ou “qualquer pessoa querendo ganhar fama”; e garante que foi um acidente.

Mãe se emociona em entrevista

O programa 'O Povo na TV', da TV Jornal, desta segunda-feira (17), repercutiu a morte do funkeiro MC Kevin, que faleceu nesse domingo (16), após cair do quinto andar da varanda de um hotel de luxo no Rio de Janeiro. Na tarde dessa segunda (17), a mãe do artista, Valquiria Nascimento, conversou com a imprensa e disse que a última coisa que o filho falou para ela foi que a amava.

"A última coisa que ele falou foi que me amava. Era um menino de família, que ficou do meu lado a vida inteira. Quero agradecer todo mundo que ta preocupado comigo, com ele. Não tenho mais palavras. Só posso agradecer a Deus por ter me dado ele como filho", disse a mãe de MC Kevin.

Confira no vídeo

Suposta briga na delegacia

A esposa de MC Kevin, Deolane Bezerra, e uma mulher que estaria no hotel com o cantor foram, na tarde desta segunda-feira (17), até a 16ª Delegacia de Polícia, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, para prestar depoimento sobre a trágica morte do artista, que caiu, nesse domingo (17), do quinto andar do hotel de luxo Brisa Barra, localizado também na Barra da Tijuca.

De acordo com o colunista Léo Dias, do portal Metrópoles, as duas mulheres chegaram a iniciar uma luta corporal na unidade policial, disparando socos uma contra a outra. A polícia precisou intervir. Ainda segundo informações do colunista, a mulher também estava presente no quarto onde ocorreu a queda.

Vídeo mostra desespero dos amigos

Um vídeo mostra o desespero de amigos do cantor Kevin Nascimento Bueno, conhecido por MC Kevin, que morreu após cair do 5° andar de um hotel no Rio de Janeiro, na noite desse domingo (16).

As imagens registram momento após a queda do funkeiro, que tinha apenas 23 anos de idade. É possível ver a preocupação dos amigos do artista e a chegada do Corpo de Bombeiros no local. No vídeo, um rapaz é visto rezando ao lado de MC Kevin e outro observa se ele está respirando. "Está respirando, chama a ambulância!", diz um dos indivíduos.

>>>MC Kevin morre aos 23 anos, após cair de 11º andar de hotel no Rio de Janeiro

>>>Brincadeira de 'mau gosto' pode ter sido a causa da morte de MC Kevin, diz modelo

Trajetória

Amigo de MC Kevin conta versão do acidente

Na noite desse domingo (16), o cantor Kevin Nascimento Bueno, conhecido por MC Kevin, morreu após cair do 5° andar de um hotel no Rio de Janeiro. Ele tinha 23 anos e era um dos principais nomes na cena do funk do país. O contexto da morte ainda está sendo investigado pela polícia, e, nas redes sociais, internautas já começam a supor o que teria acontecido com o artista.

>>>MC Kevin morre aos 23 anos, após cair de 11º andar de hotel no Rio de Janeiro

>>>Brincadeira de 'mau gosto' pode ter sido a causa da morte de MC Kevin, diz modelo

Um áudio gravado pelo MC Brisola circula nas redes e detalha o que poderia ter acontecido. Segundo o áudio, o funkeiro teria tentado pular de uma varanda para a outra para evitar uma briga com sua esposa, Deolane Bezerra. No momento do ocorrido, MC Kevin teria ido até o quarto de alguns amigos, que festejavam na companhia de outras mulheres, quando Deolane foi procurá-lo.

MC Brisola é amigo de MC Kevin, e estava no local do acidente. “Acabei de vir do hospital. Foi o seguinte: ele tava no quinto andar, os moleques estavam com umas meninas lá e a mulher dele subiu procurando ele, tá ligado? Eu acho que ele foi tentar sair, pular pro outro quarto pela sacada. Acho que o bagulho ficou pesado e ele não conseguiu segurar, escorregou e caiu. O estado dele tá gravíssimo lá“.

Ouça o áudio

Outra versão

Outra hipótese que está sendo levantada é se Kevin se jogou propositalmente em direção à piscina, que fica na parte frontal do hotel. Neste caso, por um erro de cálculo, o cantor teria batido com a cabeça na borda da piscina.

>>MC Kevin morre aos 23 anos, após cair de 11º andar de hotel no Rio de Janeiro

Investigação

No relatório inicial, os policiais que estiveram no hotel relataram que houve lesão corporal. O caso está sendo investigado pela Polícia do Rio de Janeiro.

Homenagem

A mãe do cantor MC Kevin publicou no Instagram uma mensagem de despedida em homenagem ao filho. A morte repentina do cantor Kevin Nascimento Bueno surpreendeu a todos. O funkeiro, de 23 anos, teve a morte confirmada na noite desse domingo (16). O artista caiu da sacada de um hotel, localizado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

No Instagram, Valquíria Nascimento, mãe de MC Kevin, publicou a última foto enviada pelo filho para ela e disse: "você tá levando um pedaço de mim".

"Está foi a utima foto que vc me mando, meu filho hoje foi embora um pedaço de mim poxa filho tínhamos tantos planos tanta coisa pra fazer ainda juntos, não acredito que vc me deixo ,e agora com quem vó briga ,com quer vó acorda brava de madrugada ,com quem,vó pedi conselhos ,com quem vó conversar meu filho ,amigo ,o homem da casa ,vc tá levando um pedaço de mim tenho certeza que a partir de hoje o céu não vai ser mas o mesmo com a sua chegada aí .tá doendo tanto tanto mas tanto não tenho palavras . Só quero pedi pra Deus cuida dele aí pra mim filho a utima coisa que vc falo e mãe eu te amo eu tb quero te dizer filho eu amo vc obrigado por tudo mas tudo mesmo te amo até o último dia da minha vida vida", escreveu a mãe do cantor.

Acidente

O funkeiro MC Kevin, de 23 anos, teve a morte confirmada na noite desse domingo (16), pela Secretaria Municipal de Saúde do Rio de Janeiro (SMS-RJ). O artista caiu, no início da tarde, da sacada de um hotel, localizado na Barra da Tijuca. A morte repentina do cantor Kevin Nascimento Bueno surpreendeu a todos. O jovem, que havia completado 23 anos no fim do mês passado, vivia o auge na carreira musical. Segundo a polícia, MC Kevin teria caído do 11º andar do edifício.Uma ambulância foi até o local para socorrer o MC, que foi levado em estado gravíssimo ao Hospital Miguel Couto, na Zona Sul do Rio, mas não resistiu aos ferimentos.

+VÍDEOS