POLÍCIA

Suspeito de participar de tentativa de assalto no Shopping Tacaruna é preso no bairro do Fundão, no Recife

O assalto aconteceu na noite da última sexta-feira (27), no Shopping Tacaruna, na área central do Recife

GUGA MATOS / JC IMAGEM
FOTO: GUGA MATOS / JC IMAGEM

A Polícia Civil em Pernambuco prendeu, na tarde manhã quinta-feira (2), um homem suspeito de fazer parte do grupo envolvido em uma tentativa de assalto no Shopping Tacaruna, no bairro de Santo Amaro, área central do Recife. Tal fato aconteceu na noite da última sexta-feira (27).

>>>Troca de tiros no Shopping Tacaruna, no Recife, termina com duas pessoas feridas

No momento em que foi preso, o suspeito estava com uma arma possuindo a numeração adulterada e com um celular que consta como roubado. O preso confessou o envolvimento no crime do shopping e será encaminhado para audiência de custódia. O caso segue em investigação pela Delegacia de Roubos e Furtos.

Nota PCPE na íntegra

A Polícia Civil de Pernambuco, por meio da Delegacia de Roubos e Furtos/DEPATRI, autuou em flagrante por posse ilegal de arma de fogo e receptação um homem, na tarde desta quinta-feira (02), suspeito de fazer parte do grupo envolvido em uma tentativa de assalto a carro-forte na última sexta-feira (27) em um shopping, no Recife. O homem foi preso hoje de manhã por equipe do 13o BPM, no bairro do Fundão, no Recife, com uma arma possuindo a numeração adulterada e com um celular que consta como roubado. O preso confessou o envolvimento no crime do shopping e será encaminhado para audiência de custódia. O caso segue em investigação pela Delegacia de Roubos e Furtos e a PCPE só se pronunciará após a conclusão do inquérito policial.

Nota do shopping na íntegra

Sobre a ocorrência desta noite, a administração esclarece que houve uma troca de tiros entre integrantes de uma empresa transportadora de valores e assaltantes. Os dois feridos foram prontamente atendidos pela equipe do empreendimento e levados para o hospital. O shopping lamenta profundamente, se solidariza com as vítimas e segue à disposição das autoridades para colaborar na apuração dos fatos. Neste momento, um área do shopping encontra-se isolada para atuação dos órgãos competentes.

+VÍDEOS