TRAGÉDIA

Em teste para saber se é psicopata, jovem mata amiga a facadas, diz Polícia Civil

O crime aconteceu em Goiânia. Segundo a polícia, todos os detalhes foram planejados. Até uma música foi escolhida para a hora do crime

Suzyanne Freitas
Suzyanne Freitas
Suzyanne Freitas
Publicado em 16/09/2021 às 18:25 | Atualizado em 24/03/2022 às 18:56
Arquivo pessoal
FOTO: Arquivo pessoal

Uma jovem matou a própria amiga para saber se era psicopata em Goiânia, de acordo com a Polícia Civil. A vítima de 18 anos, estava há sete dias desaparecida.

Ainda segundo a polícia, o último contato da jovem com a família aconteceu em 24 de agosto, quando ela avisou que ia sair para comer um lanche com amigas.

O corpo dela foi encontrado no dia 30 de agosto no Setor Jaó. O delegado que está investigando o caso, Marcos de Oliveira Gomes, disse que a jovem foi morta porque uma amiga queria descobrir se era psicopata ou não. Para isso, ela teria que matar alguém para avaliar a própria reação depois da morte.

Eles ainda fizeram uma lista de possíveis vítimas. “Eles não escolheram a jovem por um motivo específico. Poderia ser ela ou outros dois nomes que saíram numa lista. Ela foi escolhida porque era pequena e, caso reagisse no momento do homicídio, eles conseguiriam realizar o crime”, explicou o delegado.

A Polícia Civil afirma que prendeu os três jovens (amigos) suspeitos de envolvimento no crime que ocasionou a morte da jovem, de 18 anos.

Música para matar

A polícia relata que o crime já tinha uma ordem elaborada pelos suspeitos e foi cometido dentro de um veículo. O delegado explicou que eles escolheram uma música que abordava homicídio e que a canção foi tocada em um momento específico da conversa entre todos eles.

No meio da música, um deles estalou os dedos para dar sinal a suspeita matar a amiga. “Na ocasião que o motorista estalou os dedos, uma das presas não conseguiu enforcar a vítima.

Então, a pessoa que estava no banco da frente pulou para o banco de trás e enforcou Ariane até ela desmaiar”, detalhou o delegado. A polícia ainda diz que uma das suspeitas esfaqueou a vítima com o carro em movimento e ouvindo a música que eles escolheram.

Na sequência, outra pessoa deu uma segunda facada. O primeiro carro utilizado para o crime já foi identificado pela polícia.

Investigação

Segundo a polícia, a investigação aponta que o carro usado para jogar o corpo de Ariane na mata foi o mesmo que pegou ela minutos antes de avisar a mãe que estava saindo com amigos.

De acordo com a investigação, o carro já tinha saco de lixo no porta-malas, onde colocaram o corpo da vítima para ser levado até o lugar com mato.

+VÍDEOS