desaparecido

Menino de 7 anos desaparece no Grande Recife; Polícia Militar e Bombeiros fazem buscas em mata

A criança se chama Mateus da Silva e sumiu, de acordo com os familiares, no dia 19 de outubro de 2021

TV Jornal
TV Jornal
Publicado em 21/10/2021 às 19:37 | Atualizado em 24/03/2022 às 13:32
Cortesia e Élder Melo//TV Jornal
FOTO: Cortesia e Élder Melo//TV Jornal

O sumiço de Mateus da Silva, de sete anos, deixa uma família desesperada. A criança não é vista desde a última terça-feira (21). O menino tinha voltado do colégio e ficou brincando na Rua da Vitória, no bairro de Chã de Cruz, em Camaragibe, no Grande Recife.

Ele estava sozinho, sem camisa, descalço e vestido apenas com uma bermuda. Os vizinhos acreditam que o menino possa ter ido em direção à uma mata, mas a mãe acha que ele foi sequestrado.

Matheus Silva foi visto no local pela última vez por volta das 15h30 da tarde. Os familiares já registraram um Boletim de Ocorrência (B.O) na delegacia de Camaragibe. Parentes e vizinhos também realizaram buscas na mata, inclusive com ajuda de cães, mas não encontraram nenhuma pista.

Buscas por Matheus Silva

A Polícia Militar informou que uma equipe do 20° BPM em conjunto com equipes táticas do Corpo de Bombeiros, está realizando buscas dentro da mata onde dizem que o menino teria entrado. Em breve, novas informações devem ser divulgadas após o encerramento desta operação.

Trotes

De acordo com uma tia de Mateus da Silva, a família está recebendo muitas ligações de pessoas que dizem ter visto o garoto. No entanto, quase todas as ligações são trotes e ela pede para não fazerem isso.

+VÍDEOS