violência

Taxista é baleado na Zona Norte do Recife; população acredita em tentativa de assalto

A vítima, de 35 anos, teria sido atingida pelos disparos na perna e na mão

TV Jornal
TV Jornal
Publicado em 12/11/2021 às 20:41 | Atualizado em 02/03/2022 às 18:12
Day Santos/JC Imagem
FOTO: Day Santos/JC Imagem

Com informações de Michael Carvalho.

Um taxista foi baleado quando passava pelo bairro de Campo Grande, na Zona Norte do Recife, nesta sexta-feira (12).

Os moradores da área preferiram não gravar entrevista, mas acreditam que o motorista sofreu uma tentativa de assalto. A vítima, de 35 anos, teria sido atingida na perna e na mão. Veja o vídeo abaixo:

Depois dos tiros, o taxista ainda conseguiu descer do carro e pedir ajuda. Ele foi levado por populares para o Hospital Getúlio Vargas.

As marcas dos disparos ficaram no portão e na parede de uma casa. O táxi ficou estacionado na calçada até a chegada de um parente que recolheu o veículo.

Outros casos

Taxista se salva de assalto

Um taxista foi vítima de assalto após pegar passageiros no Cabo de Santo Agostinho, no Grande Recife.

Na investida, o homem teve um dente quebrado e ainda teve as mãos e o pescoço atingido por golpes de faca na noite desta quarta-feira (10).

De acordo com ele, duas mulheres e dois homens solicitaram a corrida para um motel em Prazeres, Jaboatão dos Guararapes. No caminho, já perto do destino, anunciaram o assalto.

Taxista encontrado morto

O corpo do taxista Lucas Menezes da Silva, 26 anos, foi encontrado com diversas marcas de tiros nesta segunda-feira (8) no bairro de Jordão Baixo, Zona Sul do Recife.

O jovem estava desaparecido desde a última quinta-feira (4) quando saiu informando a família que iria a um centro de compras. Sebastião da Silva, pai do taxista, se surpreendeu com a notícia.

"A gente falava com ele pelo telefone e Whats App e ele atendia", contou o aposentado.

+VÍDEOS