entretenimento

Papeiro da Cinderela: confira o 6º episódio de Avenida Recife, paródia de Avenida Brasil

Max só queria comemorar a vida nova, mas acabou se dando mal

Suzyanne Freitas
Suzyanne Freitas
Publicado em 19/02/2020 às 17:56
Reprodução/TV Jornal
FOTO: Reprodução/TV Jornal

E cada capítulo da série Avenida Recife estão bombásticas! Desta vez, Max só queria comemorar a 'nova vida' e acabou comprando um passaporte pra morte. Tomando uma no bar, o queridinho de Carminha nem sonhava que alguém trocaria sua garrafa de cerveja por algo bem mais, digamos... 'intenso'. Agora fica o inevitável questionamento: quem matou Max?

Nessa paródia mais que especial do 'Papeiro da Cinderela' da novela 'Avenida Brasil', a rainha do brega Michelle Melo interpreta a vilã mais odiada em linha reta da nossa teledramaturgia. E nossa Cinderela, claro, vive Nina. Tudo isso, em Avenida Recife.

>>Avenida Recife: confira o 5º episódio da paródia de Avenida Brasil, com Cinderela

>>Avenida Recife: veja o 4º episódio da paródia de Avenida Brasil, com Cinderela

Avenida Recife

A série da TV Jornal ‘Avenida Recife’, que foi exibida no Papeiro da Cinderela em 2012, voltou com tudo nas redes sociais. A história é uma paródia da novela 'Avenida Brasil' e conta, de forma divertida, satírica e regional a versão de Carminha, Rita/Nina, Max, Tufão, entre outros personagens.

A série está sendo reexibida em 7 capítulos, que começaram na sexta (14) e seguem até a próxima quinta (20), ficando disponível para ser acompanhada quando você quiser. Além do canal do YouTube da TV Jornal, os fãs do humor também podem acompanhar toda trama também nas redes sociais da TV Jornal. No Facebook, na aba de vídeos e também no Instagram, através do IGTV.