PAPEIRO DA CINDERELA

Não curte carnaval? Simbora maratonar com Cinderela e os episódios da 'Avenida Recife'

A série foi exibida em 2012, mas continua fazendo sucesso

Suzyanne Freitas
Suzyanne Freitas
Publicado em 21/02/2020 às 19:00
Reprodução/TV Jornal
FOTO: Reprodução/TV Jornal

Folia, frevo, magia e muita diversão são sinônimos do que é o carnaval, principalmente para o nordestino. Ao todo, são quatro dias comemorativos celebrando a Festa de Momo. Contudo, muita gente ainda não curte a ‘folia’ e prefere pegar uma praia, viajar, ver um filme ou até mesmo maratonar em séries. Pensando nisso, a reprise da série da TV Jornal ‘Avenida Recife’, que foi exibida no 'Papeiro da Cinderela', está disponibilizada completa, com todos os episódios, para fazer você assistir e morrer de rir com as presepadas de Carminha e Nina.

>>Papeiro da Cinderela: confira o 6º episódio de Avenida Recife, paródia de Avenida Brasil

>>Avenida Recife, paródia de Avenida Brasil, com Cinderela e Michelle Melo - episódio 1

Episódios

A paródia de 'Avenida Brasil' contém sete episódios e pode ser curtida nas redes sociais da TV Jornal e no Youtube da TV. Os personagens têm os nomes originais da novela, com a Rainha do Brega Michelle Melo fazendo o papel de Carminha e Jeison Wallace, nossa Cindy, interpretando Nina. Confira agora e 'Bora Rir De Novo'.

Assista a novela completa

Comentários

O público que curte Carminha, ops, a cantora Michelle Melo, e a Nina, que é articulada por Cinderela, está amando a reprise da paródia e nas redes sociais dão palpite todos os dias do que esperam do próximo episódio. Confira abaixo:

"Adorei essa novelinha criada por vocês, é desse tipo de comédia que precisamos. Amei parabéns!", disse uma seguidora. Em outro comentário, um seguidor fez menção a Cinderela e afirma que a criatividade da personagem não tem fim. "Cinderela eu te amo! Tu és muito divertida ! Tua criatividade não tem fim ! E eu tô me acabando de rir aqui já", falou.

Avenida Recife

A série da TV Jornal ‘Avenida Recife’, que foi exibida no Papeiro da Cinderela em 2012, voltou com tudo nas redes sociais. A história é uma paródia da novela 'Avenida Brasil' e conta, de forma divertida, satírica e regional a versão de Carminha, Rita/Nina, Max, Tufão, entre outros personagens.

A série foi reexibida em 7 capítulos, que começaram na sexta (14), ficando disponível para ser acompanhada quando você quiser. Além do canal do YouTube da TV Jornal, os fãs do humor também podem acompanhar toda a trama nas redes sociais da TV Jornal. No Facebook, na aba de vídeos, e ainda no Instagram, através do IGTV.