Melhores barracos

Na web: TV Jornal reexibe os maiores barracos do Coisas de Família

O quadro Coisas de Família, do Papeiro da Cinderela, é uma paródia do programa Casos de Família, sucesso de audiência no SBT

Rafael Santos
Rafael Santos
Publicado em 31/03/2020 às 20:05
Reprodução/TV Jornal
FOTO: Reprodução/TV Jornal

Começa nesta terça-feira (31) e vai até o próximo dia 3 de abril uma reexibição pra lá de especial do Coisas de Família, do Papeiro da Cinderela, nas redes sociais da TV Jornal. O quadro, que tem como apresentadora a Cristina Arrocha, é uma paródia muito humorada do Casos de Família, programa que é sucesso de audiência na tela da TV Jornal/SBT.

Os fãs do Papeiro podem acompanhar os quatro episódios especiais nas redes sociais da TV Jornal e também no nosso canal do YouTube. Toda noite, um novo episódio para tornar o isolamento social, imposto pela chegada do coronavírus (Covid-19) um pouco mais leve.

>> TV Jornal reexibe na web 'Avenida Recife', paródia de Cinderela inspirada em 'Avenida Brasil'

>> Festival Barbosinha: TV Jornal reexibe melhores momentos do É Pau na web

Veja o primeiro episódio do Coisas de Família:

BORA RIR DE NOVO

O quadro exclusivo para Youtube e redes sociais da TV Jornal, 'Bora Rir de Novo' traz os melhores momentos de programas de humor da grade da emissora. São seleções que ficam disponíveis para você assistir quantas vezes quiser. 'As Pernambucanas', paródia da novela 'As Cariocas', 'Avenida Recife', uma paródia da novela 'Avenida Brasil' e o Festival Baborsinha, com os melhores momentos do programa 'É Pau', são alguns dos programas disponibilizados.