BONECA DO MAL

Boneca do Terror: Ela pisca o olho? Moradores de Afogados se divertem; assista

A repórter Juliana Oliveira conversou com residentes do bairro sobre a boneca do mal que está assustando ladrões em Afogados, na Zona Sul do Recife

Gustavo Henrique
Gustavo Henrique
Publicado em 01/09/2021 às 15:55 | Atualizado em 04/05/2022 às 8:42
Reprodução/TV Jornal
FOTO: Reprodução/TV Jornal

Uma boneca colocada sentada em uma cadeira "fazendo a segurança" na Rua Albatroz, em Afogados, na Zona Oeste do Recife, tem assustado quem passa pelo local. A 'boneca do mal' viralizou nas redes sociais. A repórter Juliana Oliveira trouxe informações ao vivo, durante o programa Por Aqui desta quarta-feira (1º).

Teve morador dizendo que a boneca piscou o olho, motorista falando que ela dá medo de verdade e muitas brincadeiras em Afogados. Confira tudo no vídeo abaixo!

Assista

Como tudo começou?

Os responsáveis pela brincadeira foram Janssen Alves, que é gerente de uma pet shop, e a mulher dele, a empresária Bárbara Regina, de 33 anos. "A boneca surgiu no último domingo (29), a partir da 00h. Como a gente tem pouca segurança no bairro, então surgiu essa ideia de fazer alguma coisa para assustar os que estão rondando a comunidade. E tá dando certo. Teve uns meliantes que passaram e ao olharem para a boneca, deram meia volta", falou Bárbara.

 

"Tá dando certo e está expandindo em todo o local. O pessoal tá com medo da boneca e já estão pedindo para levarmos ela para outros bairros também. Coloquei a boneca para espantar bandidos, fofoqueiros, gente feia, gente mentirosa, disse Janssen em tom de risada. No bairro, os moradores relatam que, raramente, passam viaturas policiais para a segurança da população.

+VÍDEOS