VIOLÊNCIA

Câmeras de segurança flagram momento em que homem toca fogo em mulher em Olinda

O homem de 24 anos foi preso nessa quinta (23), e disse não estar arrependido do crime.

Gustavo Henrique
Gustavo Henrique
Publicado em 24/09/2021 às 16:35 | Atualizado em 10/02/2022 às 16:01
Reprodução/TV Jornal
FOTO: Reprodução/TV Jornal

Câmeras de segurança registraram o momento em que um homem tocou fogo em sua companheira enquanto ela dormia, na rua Coronel João Joaquim Antunes, em Bairro Novo, Olinda, no Grande Recife.

Nas imagens, é possível ver o momento em que a jovem de 19 anos está sendo queimada. Ambos são moradores de rua. O homem de 24 anos foi preso nessa quinta-feira (23), e disse não estar arrependido do crime.

>>>'Não estou arrependido', diz homem que ateou fogo enquanto mulher dormia em Olinda

Veja as imagens:

Algumas pessoas se aproximam para tentar a apagar as chamas. Depois, a vítima fica mancando na calçada e aparenta sentir muitas dores. Logo em seguida, ela é socorrida por uma equipe da Polícia Militar e levada para um hospital.

A mulher que teve o corpo queimado continua internada no Hospital da Restauração (HR) com queimaduras no rosto, pescoço e ombros. O estado de saúde dela é considerado estável, mas sem previsão de alta.

Sobre a segurança em Bairro Novo, a polícia militar informou que é feita com equipes em viaturas e motos, além do grupo de apoio tático itinerante que realiza rondas e abordagens na região.

Autuação em flagrante

O suspeito foi preso por policiais militares momentos depois do crime. Ele foi encaminhado para o Departamentos de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde foi autuado em flagrante pelo crime de tentativa de feminicídio.

Em depoimento ao delegado Antônio de Campos, o homem, que já tem passagem pela polícia, por roubo, alegou que tentou matar a mulher  por desconfiar que teria sido traído por ela. Ele vai passar por audiência de custódia.

+VÍDEOS