investigação

Drogas e pai da criança: o que se sabe até agora sobre adolescente encontrada morta em reservatório de água

A adolescente era mãe de uma criança de 3 anos, mas esperava outro bebê e estava grávida de aproximadamente seis meses

Caterine Costa de Oliveira
Caterine Costa de Oliveira
Publicado em 11/10/2021 às 14:47 | Atualizado em 10/07/2022 às 23:52
Day Santos/TV Jornal
FOTO: Day Santos/TV Jornal

Uma parente da adolescente de 16 anos encontrada morta dentro de um reservatório de água, no município de Passira, no Agreste de Pernambuco, afirma que a vítima era usuária de drogas, não tinha envolvimento com a comercialização de entorpecentes.

A jovem já era mãe de uma criança de três anos e estava grávida de aproximadamente seis meses. Os familiares não sabem o que teria levado alguém cometer o crime, mas não se conformam com a forma que a jovem foi encontrada.

"A gente não sabe de nada. A polícia está investigando, mas a gente até agora não sabe de nada [...] Ela poderia ter feito alguma coisa de errado, mas ela não merecia ser encontrada da forma como foi", lamentou um familiar da adolescente, que não quis ser identificado. O corpo da adolescente foi sepultado no Cemitério de Passira.

Pai da Criança

Os parentes da adolescente não sabem quem seria o pai da criança, pois a vítima tinha o hábito de sair de casa sem dar explicações.

"Ela saia e não dizia para onde ia. A gente quem iria atrás procurar, trazia ela para casa, mas depois saia de novo", revelou um parente em entrevista à TV Jornal.

Notícias policiais da TV Jornal

Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal no Facebook.

>> Casal é morto a tiros em Jaboatão, e mulher tem suspeita de envolvimento com tráfico de drogas

>>Idoso é esfaqueado na cabeça e no pescoço após confusão no Recife Antigo

+VÍDEOS